Recorde! Jogador de boliche faz 10 strikes consecutivos de costas [vídeo]
35
Compartilhamentos

Recorde! Jogador de boliche faz 10 strikes consecutivos de costas [vídeo]

Último Vídeo

Para muitos, jogar boliche não é tão simples quanto parece. É difícil explicar qual é o mistério que faz com que a bola – que foi lançada bem no meio da pista – vá (quase) sempre parar em uma das canaletas laterais, o que inevitavelmente faz com que os dez pinos fiquem lá, intactos.

Para outras pessoas, o boliche é um esporte e como qualquer outra modalidade, exige técnica e muito treino para fazer belos strikes e conseguir boas pontuações. Mas isso é válido quando se joga boliche de maneira tradicional. O que o americano Andrew Cowen faz com uma bola de boliche na mão só pode ser mágica.

Prova disso é o vídeo que ele divulgou nesta semana no site Record Setter para comprovar suas incríveis habilidades diante da pista. De costas – ou seja, sem olhar! –, o jogador lança a bola e consegue matar todos os pinos que surgem diante dele. Se você duvida, confira o vídeo abaixo e conte os dez strikes consecutivos que Cowen consegue fazer, repito, de costas!

A façanha garantiu ao jogador de Illinois, nos Estados Unidos, o recorde mundial pela maior pontuação já registrada em uma partida de boliche jogada de costas. O recorde anterior pertencia a Jim Cripps, que tinha 278 pontos, e foi desbancado por Cowen e seus 280 pontos.

Alguém aí se habilita a tentar superar o feito do americano? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.