Homem mais pesado do mundo morre aos 48 anos
134
Compartilhamentos

Homem mais pesado do mundo morre aos 48 anos

Último Vídeo

Em 2006, o mexicano Manuel Uribe bateu a marca de 560 quilos e com isso conquistou o título de homem mais pesado do mundo de acordo com o Guinness World Records. Desde então, o homem conseguiu perder peso e chegar a 394 quilos.

Porem, ontem (26) a mídia internacional anunciou a morte do recordista, que tinha 48 anos. A morte de Uribe foi confirmada pelo departamento de saúde do estado de Nuevo Leon, no México. Além do estado de saúde de alto risco, o homem já estava confinado em sua cama há anos sem poder andar.

Magazin

Um oficial do departamento de saúde informou que Uribe foi levado ao hospital no dia 2 de maio depois de apresentar irregularidades nos batimentos cardíacos. O homem foi levado para a emergência às pressas com o auxílio de um guindaste e a ajuda de funcionários da defesa civil.

Os médicos ainda não confirmaram a causa da morte de Uribe. Além dos problemas cardíacos, acredita-se que o mexicano também sofresse de problemas no fígado.

Manuel Uribe se casou com Claudia Solis em 2008 e o dia do seu matrimônio foi uma das poucas vezes em que ele saiu de casa recentemente. Uribe foi uma criança com sobrepeso, tendo chegado a pesar mais de 115 quilos na adolescência. Segundo o mexicano, a partir de 1992 seu peso não parou mais de aumentar. Em 2002, Uribe passou a ficar acamado e dependendo de sua mãe e seus amigos para cuidar dele.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.