Menino de 7 anos é dono do recorde de maior número de high-fives já feito
09
Compartilhamentos

Menino de 7 anos é dono do recorde de maior número de high-fives já feito

Equipe MegaCurioso

O livro Guiness Book of World Records é relançado todos os anos com os recordes mais divertidos, bizarros e inusitados que são registrados ao redor do mundo. Alguns deles até que são bem interessantes, enquanto outros podem se mostrar um tanto irrelevantes. Seja como for, grande parte deles é divertida. Hoje, falamos de um que é bem simples, porém que certamente foi fantástico aos olhos do participante (veja no vídeo acima).

O menino Asa Spares, de somente sete anos, desejava fazer algo de diferente e especial no Festival de Música de Bonnaroo, nos Estados Unidos. Foi então que os pais pensaram que registrar um recorde de high-fives (aquele típico toque com as mãos) pudesse chamar a atenção e despertar o interesse das pessoas do festival para participar. Desse modo, Spares foi posicionado em um pedestal em um ponto do lugar, com o braço direito levantado e mão aberta.

Os toques high-fives tinham que ser suficientemente audíveis para serem válidos e as palmas das mãos tinham que se tocar por completo. E assim centenas de pessoas se reuniram ao redor do menino Spares para cumprimentá-lo e fazer com que o jovem garoto entrasse para o livro dos recordes com um feito inusitado. Como resultado, Spears teve 2.392 high-fives registrados, ficando bastante cansado (um amigo da família passou a segurar o braço do menino para ele não se cansar), porém certamente com uma memória divertida.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.