Indiano quebra recorde de velocidade digitando com o nariz [vídeo]
110
Compartilhamentos

Indiano quebra recorde de velocidade digitando com o nariz [vídeo]

Último Vídeo

No mundo existem pessoas apaixonadas por muitas coisas, mas provavelmente poucos são os indivíduos facinados por digitar usando o nariz. Pois saiba que na Índia existem pelo menos dois deles e ambos puseram seus nomes no livro dos recordes, o famoso Guiness.

Khursheed Hussain era o detentor anterior da façanha, após digitar em inglês, em 47,44 segundos, a seguinte frase: “Guiness recordes mundiais me desafiou a digitar esta frase utilizando meu nariz no menor tempo possível”. Ele fez isso no início do ano passado, na cidade indiana de Hyderabad.

No entanto, seu tempo foi batido recentemente por Vinod Kumar Chaudhary, de Nova Déli. Digitando com nada mais do que a ponta do nariz, o atual recordista conseguiu escrever exatamente a mesma frase que Hussain em 46,3 segundos, quebrando o recorde anterior por apenas 1,14 segundo.

Você pode conferir o feito de Chaudhary no vídeo acima, em que os apresentadores do programa Spotlight contam – entre outras menções a recordes envolvendo narizes – que o homem tem a digitação não só como profissão, mas como sua verdadeira paixão. Isso fez com que ele quisesse o título e, para tanto, passou a praticar quatro horas por dia a digitação com o nariz.

Que recorde bizarro você gostaria de superar? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.