Esse ‘buldogue skatista’ quebrou um recorde mundial [vídeo]
67
Compartilhamentos

Esse ‘buldogue skatista’ quebrou um recorde mundial [vídeo]

Se você acompanha o Mega Curioso, sabe o quanto nós gostamos de animais fofinhos ou inteligentes. Aqueles que fazem sucesso na internet, tanto por tornar o seu dia mais feliz quanto por um feito interessante ou pela inteligência que eles têm, com certeza você vai encontrar aqui.

Nós já publicamos inúmeras matérias nesse sentido, como a do buldogue francês que diz “I love you” para a dona ou a da cadelinha Lucy, que faz coisas inacreditáveis, escondida do dono, só para roubar alguns nuggets de frango. Há também o cão Jesse, um dos mais espertos que já apresentamos aqui.

Pois bem, na última semana a internet foi tomada pelo buldogue inglês Otto. Ele está ganhando a rede por ter batido o recorde mundial ao atravessar o maior túnel humano já percorrido por um cachorro skatista. É isso mesmo, Otto, que é de Lima, no Peru, passou com seu skate por baixo das pernas de 30 pessoas, como você pode conferir no vídeo no topo da matéria. Em cinco dias no ar, a publicação já passou de 800 mil visualizações.

Ele recebeu um certificado do Guinness World Records pelo feito, e a habilidade do cãozinho sobre a prancha com rodas é um dos detalhes que mais chamam atenção na gravação postada no canal oficial da organização no YouTube.

Mesmo assim, você achou pouco? Saiba que ele também pratica surfe e skimboard.

Acredita que o buldogue skatista é capaz de andar por um "túnel humano" ainda maior? Dê a sua opinião no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER