Homem encontra bolo de 100 anos de idade, do casamento dos seus avós
952
Compartilhamentos

Homem encontra bolo de 100 anos de idade, do casamento dos seus avós

Último Vídeo

É bem comum vermos bolos imensos em aniversários e casamentos. Mesmo que cada um pegue uma fatia, os andares são tantos que sempre sobra uma parte para o dono da festa levar para casa. Mas já imaginou encontrar o bolo de casamento dos seus avós que aconteceu há 100 anos?

Ronald Warninger foi arrumar a garagem de sua casa quando se deparou com a relíquia. É realmente impressionante que um bolo feito para a celebração em 17 de março de 1915 ainda esteja conservado.  

O que aconteceu foi que os avós de Ronald resolveram guardar a camada superior do doce para comer em seu primeiro aniversário de casados. No entanto, eles acabaram não degustando a iguaria, que ficou no congelador até a década de 50.  

Ronald se lembra que durante a infância havia uma caixa no congelador, mas não sabia que aquele era o bolo que havia sido dado aos seus pais.

Um dia, sua irmã sugeriu que ele encontrasse o bolo e enviasse uma foto aos jornais. Porém, ele havia desaparecido! Só neste ano, quando Ronald se aposentou, é que ele resolveu organizar a garagem da família e encontrou a relíquia em uma prateleira.

Ronald também encontrou um chapéu de vison de sua avó, cartões da época e um livro onde ela guardava poemas e mensagens que havia recebido de seus amigos. Surpreendentemente, um dos recados cita o bolo e diz: "Lembre-se de mim no dia do casamento e envie uma fatia de bolo".

Ronald diz que pretende passar o bolo para os seus filhos e acredita que ele vá durar mais 100 anos. 

Você acha importante preservar objetos antigos de família? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.