Segundo pastor evangélico, Pokémon influencia os adolescentes a serem gays

01/06/2015 às 03:332 min de leitura

Se você é daquelas crianças que ficava repetindo “Pika, Pika, Pika” em frente à televisão enquanto assistia a “Pokémon”, há uma grande chance de você ser gay. Você não sabia? Ao menos é isso o que defende um pastor evangélico norte-americano.

O ministro evangélico Creflo Dollar lançou um “estudo” em mostra que os adolescentes do final dos anos 80 e começo dos anos 90 tiveram a sexualidade deformada pelo “Ash e seus amigos frutinhas”, em suas próprias palavras. Além disso, outro sinal claro da homoafetividade de “Pokémon” é a amizade entre Ash e Brock, o qual ele define como “agenda gay”.

Relacionamento de Ash e Brock induz adolescentes a serem gays

Outros exemplos dados por Dollar são os pokémons Bulbassauro e Charmander: o primeiro representaria os seios femininos, mas deformados e colocados nas costas para confundir as crianças, enquanto o segundo sempre aparece acariciando o pênis! Aliás, segundo o pastor, inúmeros pokémons possuem uma aparência fálica, como o Weedle!

Bulbassauro, Charmander e Weedle moldaram sua (homo?) sexualidade, segundo pastor

Pokémon e a religião

Essa não a primeira vez que evangélicos se envolvem em polêmica com os “monstrinhos de bolso”. O conceito dos pokémons evoluírem já foi criticado anteriormente por grupos que defendem que isso vai contra a ideia da criação do mundo por Deus.

Mas é bom ressaltar que não são só os crentes que implicaram com o desenho animado. No começo dos anos 2000, o programa e os card games foram proibidos na Arábia Saudita por supostamente fazerem uma apologia ao povo judeu ao exibirem símbolos como a estrela de Davi e a cruz.

Pastor polêmico

O pastor Creflo Dollar está acostumado a se envolver em polêmicas. Ele prega o evangelho da prosperidade na igreja Changers International, com sede em Atlanta. Creflo chegou a pedir dinheiro aos seus seguidores – na maioria pessoas de baixa renda – para comprar um jatinho avaliado em US$ 65 milhões dólares. Tudo em favor da “obra do Senhor”, é claro.

Pastor Crefo Dollar já foi preso por bater em filha e pediu dinheiro aos fiéis para comprar um jatinho

O patrimônio estimado de Creflo Dollar é de US$ 27 milhões – ele cancelou a campanha do jatinho depois que a imprensa noticiou a história e ela pegou mal por lá... Em outro momento de sua controversa vida, o pastor foi preso por agredir a fiha de 15 anos.

Via EmResumo.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: