Escolha a sua!

23/05/2011 às 10:013 min de leitura

Está procurando um lugar maravilhoso para ir na lua de mel? Se você e seu noivo se prepararam financeiramente para uma viagem espetacular, confira cada uma destas dicas e pode ir fazendo as malas! Conheça aqui as dez viagens mais desejadas pelos casais brasileiros.

Esta lista de destinos foi feita de acordo com as preferências comprovadas pela Be Happy, agência paulistana especializada em viagens com destinos luxuosos, assessoria e atendimento personalizado aos apaixonados. Vamos conferir todos os roteiros e saber mais sobre cada um deles?

Ilhas Maurício & África do Sul

Com cenários paradisíacos, o arquipélago das Ilhas Maurício possui praias primitivas de beleza impressionante. Localizada no continente africano, a ilha é, na verdade, um país e sua capital é Port Louis. O local , banhado pelo Oceano Índico, atrai os casais em lua de mel por possuir excelentes resorts. Ainda no mesmo continente, cidades da África do Sul, como Johanesburgo e a Cidade do Cabo, fazem parte dos destinos mais procurados pelos turistas, além de roteiros com safári e visitas à região dos vinhos.

Caribe

As ilhas do Caribe estão sempre no topo da preferência de turistas do mundo inteiro, porque oferecem oásis indescritíveis, com praias de areias branquíssimas e mar azul-turquesa. Lugares como Aruba, Curaçao e Barbados fazem parte das ilhas.

Polinésia Francesa

A Polinésia Francesa é formada por 118 ilhas e atóis e fica próxima à Nova Zelândia. Um dos mais famosos arquipélagos da Polinésia é o Taiti, além das ilhas de Bora Bora e Moorea. O lugar é de ficar de queixo caído com tanta beleza, mar cristalino e areias brancas.

França

Um dos destinos mais queridos dos visitantes do mundo inteiro, a França é romântica por todos os cantos em que se ande. Arquitetura, monumentos, museus, restaurantes e bistrôs de Paris, ruas cheias de lojinhas e cafés charmosos, seus vinhos, muita moda e compras. A costa mediterrânea da França é um show à parte, e a Cote D’azur possui os lugares mais concorridos e glamourosos do verão europeu como Saint Tropez, Nice e Toulon. Além de Cannes, é claro.

Itália

Um lugar onde se respira história e muito romantismo. A Itália sempre será um destino muito procurado pelos casais. Famosa por seus monumentos, sua arte, fontes, paisagens incríveis, vinhos e seus sabores irresistíveis. A Itália é intensa, alegre e apaixonada como os recém-casados. As cidades mais apreciadas são: Roma, Florença, Veneza e Milão.

Grécia

Viajar para a romântica Grécia é um sonho possível. Com ruínas milenares e ilhas paradisíacas, a sensação de estar num lugar como este é mágica. As cidades possuem paisagens lindas, as famosas casinhas brancas, praias de tirar o fôlego e ruas e restaurantes charmosos. Lugares mais procurados: Atenas, Santorini, Creta e Mikonos.

Turquia

A Turquia é um país que guarda em seu território a história pura de diversas civilizações, como a romana e a bizantina. O país possui castelos, mesquitas, palácios e igrejas de beleza incrível.
Maldivas

Maldivas

As ilhas Maldivas são formadas por 26 atóis naturais, ladeadas por lagoas rasas e cercadas por recifes de corais. Este oásis do Oceano Índico é o lugar perfeito para os casais curtirem um descanso de puro luxo, em águas calmas e cristalinas.

Dubai

Localizada no Golfo Pérsico, Dubai faz parte das sete cidades-estados que formam os Emirados Árabes. Arranha-céus imponentes, hotéis e resorts luxuosos, restaurantes e shoppings gigantes fazem parte das atrações deste lugar.

México

Além da Cidade do México, que é a terceira maior metrópole do mundo, o país tem inúmeras atrações e cidades lindíssimas para visitar. Mas as praias são os lugares que fazem mais sucesso entre os turistas, como as de Cancun, Los Cabos, Cozumel, Puerto Vallarta e Acapulco.

Havaí

Praias, ilhas, passeios de barco, vida noturna agitada e esportes aquáticos são os maiores atrativos do Havaí, que tem temperaturas amenas durante o ano inteiro.

Califórnia

O estado americano possui algumas das cidades mais famosas e atraentes do país, como San Diego, Los Angeles e San Francisco. O estado também tem belas paisagens, praias e regiões vinícolas como Napa Valley e Sonoma.

Nannai Beach Resort – Pernambuco – Brasil

Fonte: nannai.com.brEste resort, localizado na Praia de Muro Alto em Pernambuco, oferece bangalôs luxuosos. Alguns têm piscina privativa e serviços de alta qualidade para o visitante ter uma estadia inesquecível.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: