Viaje para lugares inusitados com muito luxo

06/06/2011 às 12:553 min de leitura

Villa na Grécia. Fonte: abercrombiekent.com

Que tal passar um dia com os pinguins da Antártica ou então ver de perto os búfalos africanos? Você pode ainda aproveitar o fim de semana em um chalé nos Alpes Suíços ou um pouco mais longe: vá até o espaço e tenha a mesma visão da Terra que o astronauta americano Neil Armstrong.

Quem adoraria fazer um roteiro assim, mas não tem certeza se é possível, pode começar a programar as próximas férias. A agência de viagens Abercrombie & Kent oferece pacotes como esses para realizar o sonho daqueles que querem conhecer lugares novos e inusitados.

A empresa é especializada em roteiros exóticos de luxo, atendendo milionários e celebridades em cem países. São mais de 30 mil clientes que fazem questão de viajar com a agência.

E todos os pacotes são sinônimos de um bom passeio. O segredo do sucesso está no SEO da companhia, Geoffrey Kent, que não abre mão de testar todas as opções que oferece.

Fonte: abercrombiekent.comA Abercrombie & Kent tem uma tradição de mais de 50 anos no mercado. Fundada em 1962 pela família do atual SEO, ela surgiu modestamente com o objetivo de levar os visitantes à África, onde Kent nasceu. A ideia deu certo e os pacotes foram se expandindo. Hoje, a agência tem um rendimento de mais de 150 milhões de dólares por ano. Ao que parece, a ideia de conhecer lugares exóticos agrada, e muito, quem tem dinheiro de sobra para investir nas férias.

Milionários como o banqueiro David Rockefeller e o fundador da Microsoft, Bill Gates, já se renderam à experiência. O último passou um aniversário fazendo safári na Zâmbia e gostou tanto do lugar que até hoje presta auxílio ao continente.

O ator Richard Burton também está na lista dos que já viajaram pela agência. Seu safári, que aconteceu em meados da década de 60, foi um dos mais inusitados: ele foi atacado por um búfalo e, apesar do susto, Kent afirma que a estrela adorou a oportunidade.

Para onde você quer ir?

Uma viagem assim pode custar até 30 mil dólares para uma semana de aventuras. Quem tiver condições de investir pode escolher entre pacotes como 14 dias de safári na África, 12 dias de descoberta pela China, 9 dias para conhecer o Peru (incluindo destinos como Lima, Cusco e Machu Picchu), 12 dias de passeio peças belezas da Jordânia e do Egito ou ainda 14 dias para desvendar a África do Sul, com passeio de helicóptero pelas montanhas e visita à Victoria Falls, beleza natural considerada a mais linda do mundo.

Aqueles que tiverem pouco tempo para relaxar podem optar por um dia de aventuras na Antartica. Os pacotes incluem locais em todos os continentes para grupos pequenos, viagens particulares, comemorações, feriados ou mesmo para quem quiser viajar sozinho.

A agência oferece ainda um luxo especial para quem se cadastra em seu clube. Ela possui 17 propriedades ao redor do mundo que estão disponíveis para associados passarem de 15 a 45 dias por ano.

As chamadas “villas” podem abrigar aproximadamente 12 pessoas com uma confortável infraestrutura que inclui o serviço de mordomos, empregadas, chef de cozinha e motorista. E não é preciso nem se preocupar com a alimentação, pois a despensa é de responsabilidade da companhia.

Luxo nos Alpes suíços. Fonte: abercrombiekent.com

As casas estão em países como Grécia, Itália, México e Portugal. Os associados que quiserem esquiar podem aproveitar também os chalés nos Alpes suíços e franceses.

Mas aproveitar os benefícios da adesão não é para qualquer um. Para fazer parte do clube é preciso investir de 145 a 320 mil dólares. A anuidade varia entre 17 e 42 mil dólares.

Um roteiro de cinema

Desde 2010 a Abercrombie & Kent oferece pacotes de viagens inspirados em filmes, chamados de cinema-cations. As opções incluem dias de aventura no Marrocos, cenário de Sex and the City 2 e também à Índia, graças ao filme Comer, Rezar e Amar.

E se o destino baseado no seu filme preferido não estiver na lista, basta pedir à agência. Com boa vontade e investimento, ela leva você a conhecer o destino do seu sonho.

Mas o que não faltam são boas opções para quem quer aproveitar a experiência da empresa e investir uma boa quantia para viajar com classe, conforto e muito luxo.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: