Hospede-se entre dois continentes

17/06/2011 às 14:182 min de leitura

Fonte: Reprodução

Visitar dois continentes é mais simples que você imagina. E ainda pode ser muito confortável. Os hóspedes do luxuoso hotel Four Seasons Bosphorus podem confirmar isso.

O empreendimento está localizado nas margens do estreito de Bósforo, que liga o Mar Negro ao Mar de Mármara, unindo Europa e Ásia. Ali está o limite dos continentes asiático e europeu na Turquia, que tem uma paisagem que encanta os visitantes.

Quem nunca pensou em ir à Istambul, cidade onde está o hotel, já pode rever os planos de viagem. Além do luxo do Four Seasons, é possível se encantar com as belezas locais (como o pôr-do-sol), além de visitar os banhos turcos, mesquitas, igrejas e os museus contemporâneos.

O alto padrão da cidade reflete-se na estrutura do hotel Bosphorus. Ele está localizado em um extenso palácio construído com arenito no século 19, que fica à beira da água.

A arquitetura já é um espetáculo a parte para os hóspedes. As paredes são de mármores claros, onde estão penduradas gravuras datadas do século 18, e o teto é pintado.

Fonte: Reprodução

As 25 suítes, além de confortáveis, têm vista para o mar. Mas os apartamentos não ficam para trás. Neles, você vai poder admirar as montanhas, os jardins ou a cidade.

Essa unidade do Four Seasons oferece ainda várias opções de entretenimento aos visitantes que não se renderem à beleza dos pontos turísticos de Istambul. A piscina é cercada por guarda-sóis e é um espetáculo à parte no fim da tarde, quando é iluminada por tochas. Lá acontecem os happy hours de celebridades, jornalistas, executivos e viajantes.

As refeições podem ser feitas no restaurante Aqua, de frente para a piscina, que tem opções de pratos mediterrâneos, culinária turca e italiana.

É possível se divertir à noite no Lobby Bar & Lounge ou no Pool Bar & Grill. Durante o dia, passe o tempo no fitness center, ou no spa urbano, que tem mais de 2.100 metros quadrados.

E para quem quiser sair um pouco do hotel, pode fazer um passeio de lanchas. O empreendimento oferece um ancoradouro para isso.

Hospedar-se em meio a tanto conforto e entre os dois continentes, no entanto, exige um alto investimento. A opção mais barata de diária custa aproximadamente 480 euros, o equivalente a 1.100 reais. Mas para quem tem dinheiro no bolso, vale a pena conferir.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: