Agência espanhola leva bichinhos de pelúcia para viajar
Seja o primeiro a compartilhar

Agência espanhola leva bichinhos de pelúcia para viajar

Equipe MegaCurioso

Fonte: barcelonatoytravel.com

Quer viajar, mas está sem tempo? Então mande o seu bichinho de pelúcia em seu lugar. A agência Barcelona Toy Travel oferece pacotes de seis ou sete dias de passeios para ele na Catalunha. A empresa é a primeira e única a oferecer o serviço, e bichinhos de qualquer parte do mundo podem desfrutar das opções.

São três pacotes para o viajante escolher. O mais barato custa 50 euros, inclui programação para seis dias, com direito a 10 fotos, um CD e um perfil no Facebook para compartilhar a viagem.

O pacote Explorer tem custo intermediário (70 euros) e é para os bichinhos que gostam de mais emoção. Ele inclui todos os passeios da primeira opção e ainda permite que ele prove comidas típicas e se divirta em um parque de diversões.

Fonte: barcelonatoytravel.comO mais caro dos pacotes é o Pro Traveller, para os bichinhos mais sofisticados. Além dos passeios oferecidos pelas outras opções, ele inclui ainda um passeio na praia, piquenique e calendário especial com as fotos da viagem. O custo é de 110 euros e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou PayPal.

Os pacotes não são apenas para bichinhos solitários. O casal de sapos da foto na galeria abaixo, por exemplo, pode aproveitar todos os passeios juntinhos.

A agência, localizada na Espanha, nasceu inspirada no filme francês Le fabuleux destin d'Amélie Poulain (O fabuloso destino de Amélie Poulain), em que um gnomo viajava pelo mundo e mandava as fotos para o pai da personagem. Ao ver as imagens, ele sentia como se estivesse viajando. Assim, a agência foi criada para que outros possam sentir isso também mesmo sem viajar.

A ideia deu certo. Em apenas dois meses após sua criação, 25 bichinhos viajaram pela empresa. A maioria dos clientes quer proporcionar um agrado especial para seus filhos, esposas e maridos. Outros querem apenas compensar a convivência de anos com seus amiguinhos.

Alguns dos bichinhos vêm da Espanha, mas a maior parte é de outras regiões da Europa. Há ainda viajantes dos Estados Unidos, América Latina, China e até do Japão. Além dos passeios oferecidos nos pacotes, há aqueles que têm pedidos especiais. Um dos clientes, por exemplo, pediu para que seu bichinho assistisse a um jogo do Barcelona.

E o seu bichinho, para onde vai querer ir?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.