Ciência
04/07/2011 às 15:52•1 min de leitura
Fonte: greenvalley.art.br
O Brasil não é mais o país apenas do samba e da bossa nova. A música eletrônica está ganhando cada vez mais espaço nas terras tupiniquins.
Seguindo essa tendência, a Green Valey, balada catarinense de e-music, foi eleita um dos melhores clubes do mundo pela revista britância DJ Mag. A conquista é inédita para o país e abre novas possibilidades para o Brasil no cenário musical.
A lista TOP 100 da publicação é quem define, todos os anos, quais são os melhores DJs do mundo, assim como os clubes. Por isso, tem grande relevância para o mercado do setor, além de ser muito respeitada. Os vencedores são definidos por votação popular e espontânea na internet.
Fonte: greenvalley.art.brA revista elogiou a postura inusitada do clube, que oferece alta tecnologia de luz, som e efeitos especiais. As apresentações de nomes consagrados da e-music na Green Valley também contaram pontos. David Guetta, Kaskade, Pete Tong, Sharam e Sander Kleineberg estão entre os que estiveram no local nos últimos meses.
O clube já foi premiado em outras oportunidades, como a indicação ao International Dance Music Awards 2010 e a eleição como Melhor Club na DJ Sound Awards, considerada a premiação mais importante da América Latina no setor.
Conheça o TOP 10 da lista compilada pela revista Dj Mag:
1. Space, de IBIZA
2. Fabrik, Espanha
3. Green Valey, Brasil
4. Amnesia, Ibiza
5. Pacha, Ibiza
6. Berghain, Alemanha
7. Sankeys, Reino Unido
8. Ministry of Sound, Reino Unido
9. Zouk, Cingapura
10. Cavo Paradiso, Grécia