Luxo e sustentabilidade no melhor hotel da América do Sul
Seja o primeiro a compartilhar

Luxo e sustentabilidade no melhor hotel da América do Sul

Equipe MegaCurioso

Fonte: explora.com

Ir à Ilha de Páscoa já vale a pena pela beleza da paisagem e dos Moais, figuras de pedras construídas há séculos e que permanecem altivas, alimentando as lendas locais. Mas visitar o local pode ser ainda melhor se você se hospedar no melhor hotel da América do Sul e Central.

O Explora Rapa Nui está localizado na ilha e venceu o prêmio “World’s Best Awards 2011”, promovido pela revista Travel & Leisure. O empreendimento chamou atenção pela conexão que possui com o ambiente, serviço de qualidade, restaurante com visão para a cozinha e uma convidativa área de lazer.

O hotel ainda oferece passeios com guias experientes para os hóspedes conhecerem a Ilha de Páscoa.

A premiação acontece anualmente e elege os melhores hotéis, destinos, linhas aéreas e cruzeiros para os viajantes de plantão. Itens como instalações, localização, serviços e valores são levados em consideração. Os jurados são leitores da revista e agentes de viagem.

No entanto, esse não é o primeiro prêmio que o Explora Rapa Nui recebe. Ele já recebeu o selo LEED, concedido pela ONG US, como o primeiro prédio com arquitetura ecológica na América Latina. A rede também possui empreendimentos no deserto do Atacama e na Patagônia.

Confira as fotos do hotel:

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.