Que tal fazer uma festa numa ilha particular?

27/07/2011 às 08:571 min de leitura

undefinedFonte: theage.com.au

Imagine relaxar ou fazer uma megafesta numa mansão incrível numa ilha particular? Richard Branson, fundador da Virgin, resolveu realizar esse sonho que muita gente tem, alugando suas ilhas particulares para o final de semana. Uma delas é a ilha Makepeace, localizada na Austrália.

A ilha é uma propriedade de 100 mil m² de estilo balinês luxuoso que acomoda tranquilamente até 22 convidados. O valor não é tão exorbitante para os padrões de alguém que possui uma razoável tranquilidade financeira: 7,9 mil dólares (cerca de 12,5 mil reais) para hospedar oito pessoas e 14.990 dólares (cerca de 22.990 reais) para 22 hóspedes. Acessível para você? Richard Branson quer compartilhar de sua riqueza com as pessoas e acha a causa superválida. Além disso, ele enche o bolso mais um pouquinho, não é verdade?

undefinedO proprietário da ilha Richard Branson - Fonte: theage.com.au

Branson, que comprou a ilha em 2007, e Brett Godfrey, cofundador da Virgin Austrália, usam a ilha Makepeace como um local para a festa com amigos, familiares e funcionários. "Quando nem Brett nem eu visitamos a ilha, deixamos as suas instalações à disposição de outros para desfrutarem da tranquilidade desse lugar muito especial", disse Branson.

A propriedade possui uma casa principal com um imenso bar, uma casa de hóspedes de quatro quartos, bangalôs de dois quartos, uma casa de barco e uma lagoa artificial, pontos de mergulho e um spa com capacidade para 15 pessoas. Quem tem a conta bancária mais gordinha pode desfrutar de outra propriedade de Branson, a Necker, que fica nas Ilhas Virgens Britânicas e custa 53 mil dólares para acomodar 28 amigos sortudos para um fim de semana dos sonhos. Confira na galeria mais imagens do lugar paradisíaco.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: