Revista elege hotel da Tanzânia como o melhor do mundo

Revista elege hotel da Tanzânia como o melhor do mundo

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Fonte: Singita Game Reserves

Contrariando todo o glamour de hotéis deslumbrantes da Europa, Dubai, Estados Unidos e resorts do Caribe, a revista Travel + Leisure anunciou recentemente os eleitos de sua lista dos melhores hotéis do mundo e quem ganhou a primeira colocação foi um complexo de hotéis na Tanzânia, localizado no continente africano.

Fonte: Singita Game Reserves

O vencedor da lista é o complexo hoteleiro Singita Game Reserves. Pioneiro da África do Sul, o grupo Singita grupo possui unidades luxuosas e até tendas de luxo nas Reservas Grumeti do Serengeti National Park, um lugar mágico onde a natureza vibra com sua vegetação e animais surpreendentes.

Fonte: Singita Game Reserves

O complexo está dividido em quatro grandes estruturas com distintas experiências de hospedagem: o Explore, exclusivo para quem quer realizar safáris; o Sasakwa Lodge, que parece uma casa de campo com vista para a planície de Serengueti; o Sabora Tented Camp, um tipo de tenda de luxo, com estrutura em madeira e piso coberto por tapetes persas; e o Faru Faru, com apenas seis chalés (para casais ou famílias com filhos), na beira do rio Grumeti.

Fonte: Singita Game Reserves

A decoração dos lugares é rústica, mas com toques sofisticados e um tipo de luxo que combina com a atmosfera africana. No Faru Faru, os hóspedes podem apreciar coquetéis ao pôr do sol assistindo aos elefantes se reunindo para um banho no lago. Campos de tênis, um spa e um centro de yoga também ocupam os hóspedes do complexo, que ainda podem avistar, entre outras atrações, zebras e gazelas.
Está planejando uma viagem pela África? Confira o site do Singita Game Reserves e veja mais informações.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.