Clube parisiense vai abrir versão pop-up em Miami

Clube parisiense vai abrir versão pop-up em Miami

Equipe MegaCurioso

Ambiente do Club Silencio em Paris. Crédito: Reprodução/Askmen

Quem for à Miami na primeira semana de dezembro pode ter a oportunidade de conferir de perto um pouquinho do Club Silencio, criado por David Lynch. Uma versão pop-up do clube será montada na cidade entre os dias 06 e 09 de dezembro para prestigiar a mostra Art Basel.

Originalmente, o Club foi criado em Paris e decorado pelo próprio Lynch com inspiração no seu filme “Cidades dos Sonhos”, de 2001. O local chama a atenção pela exclusividade e sofisticação, já que apenas seletos membros podem participar.

O modelo será seguido também pelo Silencio Miami, que será recriado no hotel Delano South Beach, conforme informou o site Euronews. Quem for até lá poderá desfrutar de música, cinema, arte e moda, bem como os mesmos coquetéis que são servidos em Paris.

Essa não é a primeira vez que o Club abre uma filial temporária em outra região. Ele já esteve no Festival de Cannes e no Festival da Serpentine Gallery, em Londres.

Apesar de as viajantes não poderem entrar no ambiente, é uma boa oportunidade de ver de perto o espaço de sofisticação e cultura.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.