Vida noturna de Nova York é eleita a melhor do mundo

14/12/2012 às 15:221 min de leitura

Crédito: Thinkstock

Qual o lugar do mundo que você gostaria de pegar algumas baladas, frequentar bons restaurantes e dar um passeio à noite curtindo diversos lugares incríveis? Se você respondeu Nova York, saiba que essa é a opção de 27 mil entrevistados do mundo inteiro em uma pesquisa (do site hotel.com) que elegeu a vida noturna da Big Apple como a melhor do mundo.

Entre as atrações da noite nova-iorquina estão as boates, os bares e os restaurantes incomparáveis. Quem ficou com a medalha de prata foi a chamada “cidade do pecado” (e do jogo) Las Vegas, sendo seguida por Londres, Paris e Barcelona.

De acordo com o site Daily Mail onde a pesquisa foi divulgada, estima-se que cerca de um milhão de turistas vai passar o Ano Novo em Nova York na famosa região da Times Square.

Apesar dos primeiros lugares da lista pertencerem à cidades norte-americanas, o porta-voz do site que fez a pesquisa, Alison Couper, Hotels.com defendeu as capitais da Europa, dizendo: “New York e Las Vegas sempre proporcionam uma incrível viagem. Mas é a variedade entre as cidades europeias que torna tão interessante e emocionante para os viajantes de todo o mundo".

Alison ainda citou algumas das atrações mais procuradas na noite europeia: "Há muitas experiências diferentes para aproveitar na Europa. Seja uma noite nos clubes famosos de Berlim, nos restaurantes flutuantes em Amesterdã ou os pequenos bares intimistas e com música de Paris”, afirmou. Confira abaixo as dez cidades com as melhores vidas noturnas do mundo.

  1. Nova York – Estados Unidos
  2. Las Vegas – Estados Unidos
  3. Londres - Inglaterra
  4. Paris - França
  5. Barcelona - Espanha
  6. Berlim - Alemanha
  7. Amsterdam - Holanda
  8. Madrid - Espanha
  9. Los Angeles – Estados Unidos
  10. Bangkok - Tailândia
Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: