Os destinos mais românticos para lua de mel em 2013

10/01/2013 às 15:272 min de leitura

Se você vai casar neste ano, mas ainda não escolheu o destino da lua de mel, ainda dá tempo de conseguir um lugar incrível para aproveitar as férias a dois. Seja no Brasil ou no exterior, existem tanto viagens luxuosas quanto pacotes acessíveis para todos os bolsos.

Em se tratando de viagens internacionais, o site do Travel Channel escolheu quais são os destinos mais românticos de 2013, apresentando cinco opções. Das praias paradisíacas das Maldivas e Havaí até a riqueza cultural da Itália, os lugares listados figuram como perfeitos para noites incríveis, passeios náuticos, vistas de natureza exuberante e muita diversão. Confira abaixo os eleitos do Travel Channel.

Ilhas Maldivas

Crédito: Thinkstock

De acordo com o Travel Channel, as ilhas Maldivas (que ficam no Oceano Índico) formam o arquipélago mais romântico do mundo, tendo uma localização perfeita, ilhas repletas de palmeiras, praias de areias branquíssimas cercadas por águas mornas e cristalinas de tom azul-turquesa. Os resorts da região formada por 1.196 ilhas, das quais 203 são habitadas, contam com bangalôs sobre a água para dias inesquecíveis e perfeitos para o romance.

Maui - Havaí

Crédito: Thinkstock

Com paisagens naturais espetaculares, a ilha de Maui, no Havaí, é um dos destinos indicados pela Travel Channel por contar com praias magníficas, florestas, montanhas, cachoeiras e até vulcões como Haleakala. A ilha também tem praias “secretas” que proporcionam passeios mais exclusivos a dois como a Secret Cove.

Fiji

Crédito: Thinkstock

Com 322 ilhas virgens, Fiji oferece praias cristalinas, que são ideais para mergulho e windsurfe para os casais que adoram esportes. As ilhas também apresentam as suas tradições em cerimônias especiais que valem a pena participar. Os resorts de luxo das ilhas oferecem acomodações deslumbrantes com as vistas encantadoras do paraíso rodeado por águas de tom de safira para brindar a sua lua de mel com muita beleza natural.

Virgin Gorda, Ilhas Virgens Britânicas

Crédito: Thinkstock

Uma das Ilhas Virgens Britânicas é o destaque da lista. Não muito conhecida pelo público brasileiro, a Virgin Gorda tem apenas 8,5 milhas quadradas, tendo praias intocadas e isoladas como as das baías Savannah, Maho e do Diabo. O local ainda conta com grutas e piscinas naturais.

Itália

Crédito: Thinkstock

A sempre romântica Itália não poderia ficar de fora dessa lista. Poucos lugares no mundo misturam tanta história, cultura e romance como esse país europeu. Na capital, Roma, passeios por museus, igrejas ou apenas caminhando por entre as ruas possibilitam momentos inesquecíveis. As outras cidades do país são igualmente encantadoras como Veneza e suas gôndolas que percorrem os canais, Florença, Milão, Verona, além do litoral deslumbrante na Costa Amalfitana.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: