Roteiros de 12 horas em diferentes cidades do mundo
Seja o primeiro a compartilhar

Roteiros de 12 horas em diferentes cidades do mundo

Equipe MegaCurioso

Crédito: Reprodução/12hrs

Você já precisou ficar muitas horas aguardando o seu voo em algum aeroporto internacional depois de uma escala? Se você tem 12 horas, é possível sim aproveitar bem e conhecer muita coisa em uma cidade, como mostra o projeto 12hrs, que foi idealizado por um fotógrafo dinamarquês e por uma escritora alemã.

Fãs de viagem, os dois resolveram compartilhar as suas descobertas em várias cidades do mundo para as pessoas aproveitarem em 12 horas de visita, dando dicas de lugares, restaurantes e passeios sem que seja necessário gastar muito.

Crédito: Reprodução/12hrs

Por enquanto, são seis roteiros prontos das cidades de Portland (EUA), Berlin (Alemanha), Vancouver (Canadá), Antuérpia (Bélgica) e Copenhagen (Dinamarca) com sugestões de lugares para comer, dançar e passear em um curto período de tempo, saindo do óbvio dos pontos turísticos mais frequentados. As próximas cidades a entrar nos roteiros são Paris e Londres.

Se você curte viajar e conhecer lugares interessantes, esse site pode conter ótimas dicas, mesmo que você fique por muito mais tempo do que 12 horas. Além do site do projeto, você também pode conferir as atualizações da fanpage do 12hrs no Facebook.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.