Vai encarar um treino nesta academia hardcore da Ucrânia?
2.099
Compartilhamentos

Vai encarar um treino nesta academia hardcore da Ucrânia?

Último Vídeo

Se você acha que pega pesado na academia todos os dias, é porque ainda não conheceu a Kachalka Muscle Beach, que existe desde o início da década de 70 na cidade de Kiev, na Ucrânia.

Essa academia a céu aberto e perto da praia, com cerca de 10 mil metros quadrados, é uma das únicas onde você “puxaria ferro” de verdade. Isso porque todos os aparelhos disponíveis no local foram fabricados com metal reutilizado — popularmente conhecido como sucata.

Os equipamentos são bastante “rústicos” e alguns até parecem máquinas de alguma fábrica velha e abandonada. Apesar de a aparência do recinto assustar um pouco, pelo que vimos nas fotos feitas por Kirill Golovchenko, a Kachalka Muscle Beach não é frequentada somente por marombados ou marombadas.

Magrelos, gordinhos, adolescentes e até senhores de mais idade têm espaço para praticar sua musculação diária, faça chuva ou faça sol! Outra vantagem em se exercitar na Kachalka é que você não precisa pagar nada: ela é gratuita. E aí, você encararia um treino pesado nessa academia? Confira mais fotografias abaixo.

Fonte da imagem: Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill GolovchenkoFonte da imagem: Reprodução/Kirill Golovchenko

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.