Game of Thrones: filme pode encerrar saga de 7 ou 8 temporadas na TV

21/03/2014 às 10:052 min de leitura

Uma declaração de George R.R. Martin — autor dos livros que deram origem à série da HBO, Game of Thrones — causou barulho nesta semana. Em entrevista durante o evento de première da quarta temporada da série, Martin falou sobre a possibilidade da saga terminar nos cinemas.

Dragões nos cinemas?

“Tudo depende de quanto tempo a série principal durar. Vamos durar sete anos? Vamos durar oito? Vamos durar 10?”, disse o autor. “Os livros ficam cada vez maiores [em escopo]. Pode ser necessário um filme para encerrar as coisas, algo com o orçamento de cinema, como US$100 milhões para duas horas. Aqueles dragões ficam realmente grandes, sabe”.

Outra possibilidade apontada pelo autor dos livros é um filme baseado na sua série de prelúdios, As Aventuras de Dunk e Egg (Tales of Dunk and Egg), que seguem a vida de vários personagens que viveram na mitológica Westeros de 90 anos antes da história que está sendo contada hoje na saga literária As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire) e na série televisiva Game of Thrones.

Sete ou oito temporadas na TV

Fonte da imagem: Reprodução/HBO

Esses comentários de Martin saíram alguns dias depois dos produtores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss, revelarem que já sabem como a série vai terminar, já que conversaram com o autor dos livros para saber o destino final de cada personagem na saga.

Afinal, a série está chegando cada vez mais perto do que está sendo contado nos livros de George.

Os produtores ainda consideram que a série deve ter seu tempo de vida limitado e que gostariam de encerrá-la em sete ou oito temporadas. “Não vai continuar só porque pode”, disse Weiss.

“Acho que o desejo de tirar mais [dessa história] é o que poderia eventualmente matá-la, se cedermos [a esse impulso]”.

Trono de Ferro na Casa Branca

Por fim, falando sobre os rumores de que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, estava recebendo episódios adiantados de Game of Thrones para assistir, os produtores confirmaram a notícia: “Uma vantagem de ser o homem mais poderoso do mundo: sim, você consegue os episódios mais cedo”.

Via Minha Serie

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: