Esta nova versão da abertura de Friends vai melhorar o seu dia [vídeo]
72
Compartilhamentos

Esta nova versão da abertura de Friends vai melhorar o seu dia [vídeo]

Último Vídeo

Poucas séries conseguiram ter a mesma repercussão de Friends, que em 10 temporadas realizou a façanha de fazer com que seus fãs simplesmente não fossem capazes de classificar ao menos um episódio como ruim. O sucesso é tamanho que Monica, Phoebe, Rachel, Ross, Joey e Chandler ainda dão o que falar sem o menor esforço, mais de dez anos depois da exibição do último episódio.

Aproveitando o sucesso da série, O BuzzFeed BFF resolveu usar o apelo da abertura dos episódios para chamar a atenção para um assunto igualmente bonito: a adoção de animais resgatados. Para divulgar o trabalho da ONG Pet Rescue NY, os caras criaram o vídeo abaixo. Assista e depois nos conte o que achou:

Nas imagens, cada personagem foi substituído por um lindo filhotinho, e os nomes dos atores se transformaram em versões que fazem referência à temática pet. Para isso, algumas sílabas foram trocadas por palavras-chave como “fur” (pelo), “cute” (fofo), “sniffer” (farejador) e por aí vai. O único personagem que não foi substituído por um cachorro foi Chandler, que permaneceu em sua versão humana e divertidíssima. Para assistir ao vídeo completo, clique aqui.

O que você acha que pode ser feito para que as pessoas adotem animais? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.