Veja os mais criativos ‘assassinatos de zumbis de The Walking Dead [vídeo]

30/10/2015 às 08:041 min de leitura

Fãs de The Walking Dead: o que é mais atrativo na série para vocês? Bem, certamente há muitas respostas diferentes para essa pergunta, desde a história em geral até atores, personagens, cenas de ação e tramas de cada temporada. Cada um tem a sua preferência por algum dos ingredientes que fazem da série americana uma das produções recentes de mais sucesso da televisão mundial.

Entretanto, um dos itens que mais atraem o público, talvez o principal, mais presente na série e responsável por atrair grande parte dos fãs de uma produção que envolve zumbis, é justamente a forma de matá-los. Na série The Walking Dead, a criatividade dos personagens para destruir os mortos-vivos é bem ampla e não há “condições ruins”. Eles esmagam a cabeça contra o chão, amassam com pedras, arrancam as partes do corpo, enfiam facas e objetos pontiagudos no crânio ou simplesmente estouram os miolos com rifles, pistolas ou bombas.

Pensando nisso, o pessoal do site Fast Company produziu um compacto com as mais criativas formas de aniquilar mortos-vivos adotadas pelos personagens da série em todas as temporadas lançadas até o momento. O resultado é um vídeo bem interessante e divertido, que vai fazer os fãs relembrarem as mais sinistras mortes de zumbis desde os primeiros capítulos apresentados.

Se tivesse que matar um zumbi na vida real, como você faria? Conte pra nós no Fórum do Mega Curioso

O grande número de pequenos cortes da produção exibindo o extermínio dos “walkers” também mostra o quanto há cenas bem produzidas e que realmente impressionam. Portanto, para você que nunca assistiu à série e não está acostumado com miolos, sangue e mutilações, avisamos: as imagens podem ser um tanto quanto perturbadoras. Confira no vídeo abaixo:

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: