Junho na Netflix: as 10 principais atrações e outras novidades!

01/06/2016 às 09:1810 min de leitura

A Netflix apresenta, neste mês de junho, novidades em programas originais, além de disponibilizar filmes de arte e produções que estiveram recentemente nos cinemas!

Entre a programação original, a Netflix lança a quarta temporada de Orange is the New Black, uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming. A companhia estreia também o filme The Fundamentals of Caring, comédia com Paul Rudd que foi adquirida no último festival de Sundance.

 Orange is the New Black, The Fundamentals of Caring e Tirando o Atraso entre os destaques de junho na Netflix.

Vários lançamentos chegam também ao catálogo, com obras recentes como a comédia Tirando o Atraso, com Robert De Niro e Zac Efron no elenco; a animação Norm e os Invencíveis; e os suspenses Boneco do Mal e Floresta Maldita.

A Netflix traz também este mês uma grande seleção de filmes de arte, que vão desde Magia ao Luar e O Homem Irracional (ambos de Woody Allen), aos polêmicos Ninfomaníaca – Volumes 1 e 2 (de Lars Von Trier) até o estranho Sob a Pele (estrelado por Scarlett Johansson).

Retornam ainda ao catálogo diversas séries que já estiveram disponíveis anteriormente (muitas delas com apenas uma temporada!), mas chegam também os episódios mais recentes de Under the Dome, Bates Motel e Pretty Little Liars.

Confira abaixo nossos destaques para o mês de junho na Netflix, além de outras novidades em séries e filmes!

Destaques de junho:

1. Orange is the New Black: 4ª temporada (série original)

Como se a pressão de conviver em Litchfield não bastasse, mais cem detentas chegam para testar os limites de todo mundo.

  • Disponível a partir do dia 17.

2. The Fundamentals of Caring (filme original)

Nesta comédia inspiradora, um cadeirante cínico e seu cuidador pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos, mas acabam encontrando esperança e amizade.
Gênero: Comédia.
Com: Paul Rudd, Craig Roberts.

  • Disponível a partir do dia 24.

3. Boneco do Mal (2016)

Contratada para tomar conta do filho de um casal, a babá fica em choque ao descobrir que sua função é cuidar de um boneco tratado como um ser humano.
Gênero: Suspense.
Com: Lauren Cohan, Rupert Evans.

  • Disponível a partir do dia 24.

4. Floresta Maldita (2016)

Uma jovem busca a irmã gêmea que desapareceu em uma região do Japão conhecida como a Floresta do Suicídio.
Gênero: Terror.
Com: Natalie Dormer, Taylor Kinney.

  • Disponível a partir do dia 22.

5. Tirando o Atraso (2016)

Pouco tempo antes do seu casamento, um advogado bitolado embarca em uma viagem de carro com o avô, que se revela um homem de apetites surpreendentes.
Gênero: Comédia
Com: Robert De Niro, Zac Efron.

  • Disponível a partir do dia 07.

6. Norm e os Invencíveis (2016)

Quando um empreiteiro decide construir apartamentos no Ártico, o urso polar Norm também toma uma decisão: ir a Nova York e salvar sua terra.
Gênero: Animação.

  • Disponível a partir do dia 08.

7. Anjos da Lei 2 (2014)

Nesta continuação do filme Anjos da Lei, Schmidt e Jenko se disfarçam como estudantes para desarticular o crime organizado em uma universidade.
Gênero: Comédia.
Com: Jonah Hill, Channing Tatum.

  • Disponível a partir do dia 27.

8. Homem Irracional (2015)

Apesar do novo trabalho, da nova protegida e um novo amor, o professor Abe Lucas está em crise existencial quando o acaso o inspira de um jeito bastante inesperado. De Woody Allen.
Gênero: Drama/Comédia.
Com: Emma Stone, Joaquin Phoenix.

  • Disponível a partir do dia 20.

9. Ninfomaníaca – Volumes 1 e 2 (2013)

Uma jovem ninfomaníaca revela sua vida de experiências sexuais a um homem que a impede de ser agredida em um beco. De Lars Von Trier.
Gênero: Drama.
Com: Charlotte Gainsbourg, Stellan Skarsgård.

  • Disponível a partir do dia 1º.

10. Sob a Pele (2013)

Uma sedutora alienígena perambula pelas ruas em busca de atrair homens inocentes para uma armadilha mortal.
Gênero: Drama.
Com: Scarlett Johansson.

  • Disponível a partir do dia 15.

Séries (novas temporadas e retornos ao catálogo):

1600 Penn: 1ª e única temporada
O presidente Gilchrist tem problemas de sobra em suas mãos, como líder do mundo livre e como chefe de uma família hilária e disfuncional.

Awake: 1ª e única temporada
Após sobreviver a um acidente de carro, o detetive Michael Britten fica dividido entre duas realidades e é forçado a viver duas versões de sua própria vida.

Back in the Game: 1ª e única temporada
Quando seu filho desajeitado mostra interessa pelo beisebol, uma mãe solteira que foi atormentada na infância por esse esporte acaba reconsiderando algumas opiniões.

Ben & Kate: 1ª e única temporada
O irresponsável Ben passa a morar com sua irmã organizada quando ela começa a ter dificuldades para equilibrar o trabalho e as funções de mãe solteira.

Breakout Kings: 2 temporadas
Cansados de serem atrapalhados pelo sistema, dois agentes da polícia federal caçam criminosos mortais com a ajuda dos bandidos mais inteligentes que já capturaram.

The Chicago Code: 1ª e única temporada
A nova superintendente da polícia de Chicago e sua parceira de patrulhamento lutam para livrar a cidade do crime e da corrupção rastreada até um político.

Chozen: 1ª e única temporada
Após uma passagem temporária pela prisão, Chozen está pronto para retomar sua posição de rei dos rappers brancos homossexuais nesta comédia de animação.

The Deep End: 1ª e única temporada
Cinco novos advogados de uma das firmas de maior prestígio de Los Angeles trabalham para sócios com estilos de gerenciamento totalmente distintos.

Defying Gravity: 1ª e única temporada
Um grupo eclético de astronautas embarca em uma missão que ganha contornos fatais quando uma força misteriosa começa a invadir suas mentes.

The Finder: 1ª e única temporada
Este drama policial fora do padrão se concentra em um veterano militar cujo talento raro de encontrar pessoas faz com que ele essencial em investigações criminais.

Friends with Benefits: 1ª e única temporada
Ben e Sara são melhores amigos e sabem o que querem em um par perfeito. Enquanto não encontram, eles têm um ao outro, na cama e fora dela.

Friends with Better Lives: 1ª e única temporada
Um grupo de amigos supostamente felizes começa a questionar se os outros integrantes da turma estão mais satisfeitos com suas vidas.

The Gates: 1ª e única temporada
A vida em um luxuoso condomínio fechado tem mais confusão do que o esperado para um jovem chefe de polícia, que lida com residentes que vão de lobisomens a feiticeiros.

The Glades: 4 temporadas
Um detetive de homicídios se muda para a Flórida, mas a taxa de assassinatos estranhamente alta da região frustra seus planos de relaxar jogando golfe.

The Good Guys: 1ª e única temporada
Dan Stark, um policial das antigas, tem como parceiro o certinho Jack Bailey, formando uma dupla estranha mas eficiente nesta série de ação policial.

The Goodwin Games: 1ª e única temporada
Após a morte do pai, três irmãos descobrem que ele criou um complexo jogo para determinar quem receberá a herança de 23 milhões de dólares.

How to Live with Your Parents (for the Rest of Your Life): 1ª e única temporada
Relacionamentos são colocados à prova quando a rígida e recém-divorciada Polly se muda com a filha para a casa dos pais, que são excêntricos e despreocupados com a vida.

Legit: 2 temporadas
O comediante Jim Jefferies interpreta uma versão divertida e irresponsável de si mesmo, enquanto sua mãe tenta fazê-lo exibir um comportamento mais maduro.

Lights Out: 1ª e única temporada
Com dificuldades para sustentar a família, um campeão de boxe aposentado precisa decidir se volta aos ringues correndo o risco de sofrer uma lesão permanente.

Napoleon Dynamite: 1ª e única temporada
Napoleon Dynamite, seu amigo Pedro, o irmão Kip e o tio Rico voltam nesta animação hilária dublada pelas estrelas originais do filme cult.

Neighbors from Hell: 1ª e única temporada
Uma família de demônios se muda do Hades para os subúrbios do Texas para executar uma missão demoníaca: sabotar uma máquina que pode perfurar a Terra e chegar ao inferno.

The New Normal: 1ª e única temporada
Uma mãe solteira decide abandonar a vida estagnada no interior dos EUA e se muda para a Califórnia, onde se torna mãe de aluguel para um casal de homossexuais.

Out There: 1ª e única temporada
Nesta comédia de animação, o jovem e aborrecido Chad procura uma forma de fugir da sua tediosa cidade no interior dos EUA.

Persons Unknown: 1ª e única temporada
Sete desconhecidos desaparecem sem deixar rastros e acordam no mesmo quarto de hotel. Agora eles precisam descobrir por que estão ali e quem os sequestrou.

Saving Grace: 3 temporadas
Após provocar um acidente de carro, uma detetive problemática recebe de um anjo a chance de se redimir na vida, mas tem dificuldades para aceitar essa nova realidade.

Sons of Tucson: 1ª e única temporada
Após o pai ser preso por um crime de colarinho branco, três garotos ricos e agora órfãos contratam um malandro duro e preguiçoso para se fazer passar pelo pai.

Terriers: 1ª e única temporada
Ex-policial e ex-alcoólatra, Hank é um detetive particular que soluciona crimes usando a experiência de sua vida desregrada e Britt, um amigo nem sempre dentro da lei.

Touch: 2 temporadas
Embora não fale, um menino autista tem o dom de observar padrões numéricos e parece ter a capacidade de prever o futuro.

Traffic Light: 1ª e única temporada
Três amigos mantêm a amizade mesmo depois de seguirem por caminhos diferentes. Ethan é um solteirão, Adam mora com a namorada, e Mike é pai.

Nos próximos dias:

River: minissérie (a partir do dia 10)
A mente brilhante do detetive John River o coloca em um lugar complicado entre o mundo dos vivos e o dos mortos.

Pretty Little Liars: 5ª temporada (a partir do dia 11)
Agora que Alison voltou viva a Rosewood, é impossível saber em quem confiar, levando as suspeitas de todos ao limite.

Under the Dome: 3ª temporada (a partir do dia 13)
Ao sair para o mundo exterior pela primeira vez, um grupo descobre coisas intrigantes sobre a redoma e as pessoas que ficaram para trás.

Bates Motel: 3ª temporada (a partir do dia 13)
Com o comportamento de Norman cada vez mais imprevisível, Norma pede a ajuda de Dylan. Caleb retorna e complica ainda mais a dinâmica familiar.

Saúdem todos o Rei Julien: 3ª temporada (a partir do dia 17)
Rei Julien escapa de piratas, se reúne com seus pais e, claro, se remexe muito.

Filmes (disponíveis a partir do dia 1º):

Armadilhas do Amor (2009)
Louise descobre que o marido tem um caso e o mantém preso a um vaso sanitário para obrigá-lo a dar uma segunda chance à relação.
Gênero: Comédia.
Com: Meg Ryan, Timothy Hutton.

Branco Sai, Preto Fica (2014)
Marcados pela violência policial anos atrás, dois moradores de uma comunidade distópica se juntam a um visitante do futuro para tramar a derrubada do sistema.
Gênero: Drama/Nacional.
Com: Marquim do Tropa, Dilmar Durães.

Brazil – O Filme (1985)
Nesta comédia ambientada em um futuro sombrio, um funcionário público é confundido com um inimigo do estado. De Terry Gilliam.
Gênero: Comédia/Drama.
Com: Jonathan Pryce, Robert De Niro

Carga Explosiva 3 (2008)
No terceiro filme da franquia, o motorista Frank Martin aceita mais uma tarefa de entregar uma carga importante sem fazer perguntas.
Gênero: Ação.
Com: Jason Statham.

Copycat – A Vida imita a Arte (1995)
A caça a um psicopata provoca uma improvável amizade entre uma detetive e uma psicóloga que sobreviveu ao ataque de um assassino em série.
Gênero: Suspense.
Com: Sigourney Weaver, Holly Hunter.

Crimes em Primeiro Grau (2002)
Uma advogada se junta a um advogado militar aposentado para defender seu marido, acusado de participar de um massacre em El Salvador.
Gênero: Drama.
Com: Ashley Judd, Morgan Freeman.

De Repente Pai (2013)
Depois de ficar sabendo que é o pai de centenas de crianças, o doador de esperma David Wozniak descobre que muitos dos seus filhos querem conhecê-lo.
Gênero: Comédia.
Com: Vince Vaughn, Chris Pratt.

Endiabrado (2000)
Elliot Richards faz um pacto com o diabo, que lhe concede sete desejos em troca de sua alma. Mas cada desejo tem uma condição desastrosa e hilária.
Gênero: Comédia.
Com: Brendan Fraser, Elizabeth Hurley.

Esquadrão Classe A (2010)
Acusados de um crime que não cometeram, veteranos da guerra do Iraque precisam fugir das forças armadas dos EUA.
Gênero: Ação/Comédia.
Com: Liam Neeson, Bradley Cooper.

Feita por Encomenda (1993)
O mundo de uma adolescente negra sofre uma reviravolta quando ela descobre que foi concebida por inseminação artificial e que seu pai biológico é branco.
Gênero: Comédia.
Com: Whoopi Goldberg, Ted Danson.

Ferrugem e Osso (2012)
Um lutador desempregado e com dificuldades para criar o filho inicia um relacionamento com uma treinadora de baleias que sobrevive a um terrível acidente.
Gênero: Drama.
Com: Marion Cotillard, Matthias Schoenaerts.

O Garoto de Liverpool (2009)
Criado pela tia desde pequeno, o carismático John Lennon é reunido subitamente com sua mãe e começa uma dura batalha.
Gênero: Drama/Biografia.
Com: Aaron Taylor-Johnson.

JFK – A Pergunta que não quer Calar (1991)
Um promotor público de Nova Orleans investiga o assassinato de John F. Kennedy e descobre que nem tudo foi revelado pelo relatório oficial. De Oliver Stone.
Gênero: Drama.
Com: Kevin Costner, Kevin Bacon.

Jogada Certa (2000)
Uma fisioterapeuta tem dificuldades para encontrar um namorado, até o dia em que conhece um jogador de basquete profissional lesionado.
Gênero: Comédia romântica.
Com: Queen Latifah, Common.

Killer Joe – Matador de Aluguel (2011)
Um traficante de drogas contrata um homem para matar sua mãe e embolsar o dinheiro do seguro de vida, mas precisa impedir que a irmã se apaixone por ele.
Gênero: Suspense.
Com: Matthew McConaughey, Emile Hirsch.

Loucuras na Idade Média (2002)
Após um golpe na cabeça, Jamal é transportado do seu local de trabalho para a Idade Média, onde tem que enfrentar um rei maligno.
Gênero: Comédia.
Com: Martin Lawrence.

Magia ao Luar (2014)
Um mágico inglês tenta desmascarar as vigarices de uma vidente norte-americana, mas acaba sendo seduzido pelos feitiços da mulher. De Woody Allen.
Gênero: Comédia/Romance.
Com: Colin Firth, Emma Stone.

(Masterpiece) Europa: A Trajetória de Worricker (2014)
Espiões de todo o mundo perseguem o agente secreto Johnny Worricker e a ex-namorada, Margot Tyrell. Os dois têm informações suficientes para derrubar o governo britânico.
Gênero: Drama/Crime.
Com: Bill Nighy, Helena Bonham Carter.

(Masterpiece) Caribe: A Trajetória de Worricker (2014)
Escondido no Caribe, o agente secreto Johnny Worricker acaba se envolvendo com empresários americanos corruptos ligados a um esquema de conspiração internacional.
Gênero: Drama/Crime.
Com: Bill Nighy, Helena Bonham Carter

Max Payne (2008)
O agente secreto Max Payne está determinado a encontrar os responsáveis pelo assassinato de sua família, mas a sede de vingança pode levá-lo por caminhos inesperados.
Gênero: Ação.
Com: Mark Wahlberg, Mila Kunis.

Minha Super Ex-Namorada (2006)
Matt dá o fora na namorada manipuladora, mas ela é uma super-heroína e usa seus poderes para se vingar.
Gênero: Comédia.
Com: Uma Thurman, Luke Wilson.

A Negociação (1998)
A polícia tenta prender um especialista em negociações com sequestradores que afirma estar sendo injustamente acusado pelo assassinato de seu parceiro.
Gênero: Ação/Suspense.
Com: Samuel L. Jackson, Kevin Spacey.

Palavras de Amor (2005)
Buscando a aprovação de seus pais, uma pré-adolescente quer impressioná-los vencendo o concurso nacional de soletração.
Gênero: Drama.
Com: Richard Gere, Juliette Binoche.

Plastic (2014)
Uma dupla atrapalhada de ladrões de cartões de crédito aplica um golpe em um gângster e precisa roubar um diamante para sair da enrascada.
Gênero: Comédia.
Com: Ed Speleers, Alfie Allen.

Redenção (2013)
Um veterano das forças especiais marginalizado tem a chance de assumir uma nova identidade, mas precisa arriscar sua condição quando a namorada é assassinada.
Gênero: Ação.
Com: Jason Statham.

Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme (2010)
Jake tenta consertar a relação entre sua noiva e seu pai enquanto busca vingança pelo destino do seu mentor, Lou. De Oliver Stone.
Gênero: Drama.
Com: Michael Douglas, Shia LaBeouf.

Documentários:

Can't Stand Losing You: Surviving the Police (2012)
O guitarrista Andy Summers revisita seu passado de triunfos e tribulações em sua carreira com a lendária banda de rock The Police.

O Começo da Vida (2016) – nacional
Cientistas, ativistas e pais do mundo inteiro exploram como os primeiros cuidados dispensados às crianças podem moldar o curso da sociedade.

(Dis)Honesty: The Truth About Lies (2015)
O professor Dan Ariely examina a verdade por trás da mentira: por que mentimos, quando mentimos e como a sociedade é afetada por todo tipo de mentira.

Ilegal (2014) - nacional
Katiele tenta desesperadamente conseguir a única coisa capaz de aliviar a dor da filha, que sofre com um tipo raro de epilepsia: uma substância derivada da maconha.

The Mask You Live In (2015)
Este documentário sobre a “crise dos meninos” nos EUA explica como criar uma geração de homens mais saudáveis e apresenta entrevistas com especialistas e acadêmicos.

Raiders!: The Story of the Greatest Fan Film Ever Made (2015)
Três amigos de infância tentam concluir o projeto no qual trabalham há 30 anos: recriar todas as cenas do filme “Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida”.

Steak Revolution (2014)
Uma busca mundial pelo melhor bife de carne bovina inclui entrevistas com chefs, fazendeiros, açougueiros e outros especialistas sobre a qualidade das carnes.

TransFatty Lives (2015)
O DJ, cineasta e personalidade da Internet Patrick Sean O’Brien desenvolve um relato valente sobre sua luta contra a ELA, uma doença degenerativa fatal.

What Our Fathers Did: A Nazi Legacy (2015)
Dois filhos de nazistas condenados por crimes de guerra e um advogado judeu cuja família foi exterminada conversam sobre os atos e as sequelas da Segunda Guerra Mundial.

Próximos lançamentos do mês:

Amor Sem Fim (2014) – disponível a partir do dia 12
Nesta refilmagem do clássico cult de 1981, a paixão avassaladora entre dois adolescentes vira obsessão quando os pais tentam separá-los.
Gênero: Drama.
Com: Alex Pettyfer, Gabriella Wilde.

Premonição 5 (2011) – disponível a partir do dia 12
Sam tem uma premonição e consegue evitar que ele e seus amigos morram em uma ponte suspensa instável, mas a morte não pretende desistir deles tão facilmente.
Gênero: Terror.
Com: Nicholas D'Agosto, Emma Bell.

Policial em Apuros (2014) – disponível a partir do dia 12
Quando seu futuro cunhado entra para a academia de polícia, um policial veterano de Atlanta logo se arrepende por tê-lo chamado para acompanhar seu dia a dia.
Gênero: Comédia.
Com: Ice Cube, Kevin Hart.

A Perseguição (2012) – disponível a partir do dia 15
Depois de sobreviverem a um acidente aéreo no Alasca, funcionários de uma petrolífera precisam enfrentar a natureza inóspita e uma matilha de lobos.
Gênero: Ação.
Com: Liam Neeson, Frank Grillo.

Via Minha Série.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: