
Estilo de vida
03/11/2016 às 09:02•1 min de leitura
A galera do WatchCut costuma fazer experimentos incríveis em seus vídeos, que falam de beleza, experiências inusitadas, padrões de comportamento, tipo de beijo trocados por apaixonados ao redor do mundo, diferenças arquitetônicas e tudo o que mais der na telha.
Recentemente, cem pessoas foram convidadas a mostrar como são suas expressões faciais no momento em que elas alcançam o orgasmo – vale notar que a coisa não ficou apenas no âmbito visual, já que todos os voluntários acabaram reproduzindo os sons que fazem também.
O vídeo foi divulgado há poucos dias e já tem mais de 1 milhão de visualizações – não adianta negar: contrários ou não a respeito desse tipo de experimento, somos curiosos e acabamos conferindo o resultado. Já que você também viu, nos conte o que achou!