Solteiros revelam o que gostam e o que não gostam na hora de beijar

13/04/2017 às 07:532 min de leitura

Como no dia 13 de abril é comemorado o Dia do Beijo, o ParPerfeito, maior site de relacionamento do Brasil, resolveu realizar uma pesquisa com 1,2 mil usuários do site para debater com os solteiros esse assunto. O principal resultado é que homens e mulheres afirmaram que o mais importante para uma relação é que haja química na hora do beijo.

Quando questionados sobre o beijo mais marcante, 41% das mulheres contaram que é o beijo apaixonado. Em segundo lugar, com 33% dos votos, ficou o beijo em um momento inesperado. E na terceira posição, escolhido por 15% delas, ficou o último beijo dado em alguém importante. 

A opinião masculina é parecida, mas 41% deles acham que o melhor beijo é aquele que acontece em um momento inesperado. Já 33% deles preferem os beijos apaixonados e 16% elegeram o primeiro beijo como o mais marcante de suas vidas. 

Beijo para todos os gostos

O preferido é o beijo molhado para 54% deles e 55% delas. Sobre a melhor forma de beijar, segundo 33% das entrevistadas, é o beijo romântico, que tem aquele sentimento forte e te deixa ainda mais apaixonada. Agora, para 34% deles, beijo bom mesmo é aquele com pegada, seja ele na parede, na cama, no chão ou no sofá. Outra revelação do estudo é que, para os solteiros, beijo é coisa séria: 40% dos homens participantes da pesquisa e 45% das mulheres afirmaram que beijar é uma demonstração de afeto em qualquer relação.

Quando questionados sobre o que não aturam, homens e mulheres foram unânimes em dizer que é o bafo. “Os solteiros têm o beijo como um termômetro para a relação, e o primeiro beijo de um casal é muito importante para o futuro da relação. Se for bom, as chances de acontecer um segundo encontro são altas. Mas se for ruim, possivelmente não vão querer novamente sair com a pessoa”, comenta Mariana Frensel, gerente de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito.

“Outro resultado interessante é que beijar é algo levado a sério pelos solteiros. Para eles, beijar não é só pegação, mas sim uma demonstração de afeto”, completa ela. Confira os resultados completos da pesquisa clicando aqui.

*Via Assessoria

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: