Universidade de Harvard oferece aula introdutória de sexo anal para alunos
258
Compartilhamentos

Universidade de Harvard oferece aula introdutória de sexo anal para alunos

Último Vídeo

Uma matéria extra bem específica acabou surpreendendo alguns estudantes da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, nesta semana. Como parte de sua semana anual com a temática “sexo”, a universidade ofereceu, na última terça-feira (4), uma aula introdutória especial sobre sexo anal chamada “What What in the Butt” (algo como “O quê? O quê? Na bunda”) – nome baseado em um vídeo de música que “viralizou” na internet há algum tempo.

Apesar do nome e do tema sugestivo, não é preciso ter medo sobre nada em relação ao curso rápido, já que a aula serve meramente para promover uma “compreensão holística sobre o sexo e a sexualidade”, segundo os organizadores. Sendo assim, foram abordados diversos tópicos sobre o assunto, de anatomia anal ao potencial de prazer da prática para ambos os gêneros.

Além disso, dicas de como conversar sobre isso com o parceiro, preparação para o ato, higiene, “brinquedinhos” e diversos outros itens também foram discutidos. O minievento é promovido por uma sex shop local chamada Good Vibrations (Boas Vibrações), que tem como meta ensinar os alunos da universidade fatos sobre “essa excitante, ainda que mal compreendida, forma de prazer”.

Como não poderia deixar de ser, alguns dos estudantes não ficaram nada contentes com o tipo de curso oferecido em seu ambiente escolar e questionaram os investimentos da instituição nessa semana de sexo. “É impossível imaginar que não haja programas educacionais e iniciativas que valham mais a pena, para as quais os recursos de Harvard pudessem ser direcionados”, comentou uma das alunas.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.