Segura, peão! Posição 'cowgirl' é a maior responsável por fraturas penianas
149
Compartilhamentos

Segura, peão! Posição 'cowgirl' é a maior responsável por fraturas penianas

Último Vídeo

Uma das posições sexuais mais comuns, a cowgir (em que a mulher fica “no comando” e sobre o homem) é também a responsável pelo maior número de fraturas penianas. Pelo menos é que afirma um estudo realizado por pesquisadores da Unicamp e PUC-Campinas.

Três hospitais de Campinas registraram ao longo de 13 anos 44 ocorrências em que o pênis do homem acabou por se “quebrar”. O acidente acontece durante o ato devido ao peso da mulher sobre o membro ereto. Por não ter controle sobre os movimentos, os homens têm dificuldades em interromper a penetração quando sentem desconfortos ou dores.

Posições que favorecem o controle por parte do homem reduzem as chances de fraturas penianas, uma vez que o ritmo da relação pode ser ditado por ele. As lesões, para metade dos pacientes investigados, ocorrem após um barulho seguido de inchaço e dor – em dois dos casos problemas de disfunção erétil foram registrados.

A posição “de quatro”, ainda segundo os pesquisadores, é responsável por 29% das lesões; a “missionário”, em que o homem fica por cima, ocupa a terceira colocação no ranking das principais causas de fraturas penianas, com 21% dos casos.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.