Mulher traída coloca fogo no pênis do namorado enquanto ele dormia [vídeo]
444
Compartilhamentos

Mulher traída coloca fogo no pênis do namorado enquanto ele dormia [vídeo]

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

O vídeo abaixo foi divulgado recentemente por uma mulher que decidiu se vingar do namorado de uma maneira bem radical, e só por isso estamos compartilhando ele com vocês, então, por favor, não tentem fazer o mesmo em casa.

De acordo com o Daily Mail, a mulher havia sido traída pelo amado, que teria feito sexo com uma colega de trabalho da moça. Furiosa, ela decidiu fazer um grande estrago na “área de lazer” do rapaz e, claro, fez questão de filmar tudo. Enquanto o cara dormia, ela jogou acetona em cima do pênis dele e, em seguida, colocou fogo no dito cujo. Taí um jeito diferente de acordar alguém, hein. Assista:

A cena toda dura apenas alguns segundos, tempo suficiente para causar muita dor e estrago. Furiosa, a mulher grita algumas coisas ao fundo da gravação e, entre um xingamento e outro, dispara: “você me traiu com a minha colega de trabalho, não pensou que eu iria descobrir?”. Enquanto o homem cai da cama, ela o manda pegar suas coisas e dar o fora. Alguns internautas estão dizendo que o vídeo é fake, mas isso ainda não foi comprovado. O que você acha? 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.