6 fetiches sexuais completamente bizarros

16/12/2017 às 05:002 min de leitura

Entre quatro paredes, pode tudo – desde que com consentimento dos envolvidos, é claro. A verdade é que, quando o assunto é prazer, algumas pessoas estão dispostas a tudo para realizarem suas mais profundas fantasias, sem preconceitos e sem medo da felicidade. Confira a seguir alguns fetiches bastante incomuns:

1 – Fetiche por flatulências

Acredite você ou não, mas a verdade é que existem pessoas que sentem prazer sexual quando veem/escutam/cheiram o parceiro soltando pum. Essa preferência foi, por muito tempo, vista como piada, mas, conforme divulgado pelo site Top Tenz, uma pesquisa realizada recentemente por um psicólogo britânico relatou o caso de um paciente que se excitava com a ideia de alguém (homem ou mulher) soltando gases em seu rosto.

De acordo com o paciente, o fetiche teve início quando uma garota de quem ele gostava muito acabou soltando um pum sem querer durante uma aula. A partir de então, tudo o que esse cara queria era encontrar pessoas dispostas a disparar flatulências contra seu rosto – para disfarçar suas preferências, ele costumava fazer apostas com os amigos e perdê-las. Pois é.

2 – Hierofilia

Pense em tudo aquilo que poderia ser considerado “blasfêmia” em termos cristãos. Então... A hierofilia é, basicamente, a excitação sexual que algumas pessoas sentem quando estão em ambientes religiosos ou quando estão utilizando algum objeto de cunho religioso.

A intenção não é necessariamente ofender princípios religiosos ou denigrir qualquer religião – são apenas pessoas que se excitam sexualmente quando estão em situações ligadas à religiosidade. E só por uma questão de curiosidade, a palavra “fetiche” tem origem religiosa – na Idade Média, fetiches eram objetos sagrados encontrados em igrejas.

3 – Omorashi

Quando falamos em omarashi, um tema se destaca: xixi. Em alguns casos, as pessoas se excitam ao ver outras querendo muito fazer xixi – é isso mesmo: a questão não é receber xixi do parceiro, mas ficar excitado ao saber que alguém por perto está com a bexiga cheia, apertado para ir ao banheiro.

4 – Climacofilia

Cair nos degraus de uma escada é algo que todo mundo acha desagradável, certo? Bem... Nem todo mundo, e a climacofilia está aí para nos provar isso. O autor Jesse Bering, que escreveu um livro a respeito de fetiches sexuais bizarros, relatou casos de climacofilia, que é quando uma pessoa sente prazer sexual com a ideia de descer rolando pela escada.  

É preciso deixar claro que não se trata de alguma forma específica de sadismo, até mesmo porque as poucas pessoas que já relataram esse tipo de desejo afirmaram que o fetiche tem a ver com a ideia de elas mesmas caírem da escada, não de outras pessoas.

5 – Areia movediça

Eis outro conceito que faz com que a maioria das pessoas se desespere só por pensar nela. A maioria. Para outros indivíduos, a ideia de fazer o que já aconteceu tantas vezes no cinema, e resgatar alguma pobre donzela prestes a ser engolida por um mar de areia movediça, é na verdade uma grande excitação.

6 – Garotas lambendo maçanetas

Existe um fetiche bizarro que consiste em homens se excitando com a imagem de mulheres ajoelhadas, lambendo maçanetas. As imagens divulgadas são de mulheres japonesas vestidas, então é relativamente SFW, caso você queira saber mais sobre isso.

A ideia por trás desse interesse sexual inusitado tem a ver com o fato de que maçanetas são objetos assexuais, ao contrário de mulheres lambendo coisas. Acredita-se que, na verdade, os caras que veem essas fotos simplesmente desconsideram a existência das maçanetas e focam nas belas moças, substituindo a maçaneta por outra imagem mental, que vocês devem saber bem qual é.

*Publicado em 3/2/2016

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: