9 expressões sexuais divertidas usadas em diversas partes do mundo

15/02/2016 às 14:512 min de leitura

Seres humanos são realmente incríveis quando o que está em foco é comunicação. Se por um lado às vezes parece impossível entender o que uma pessoa está querendo dizer, por outro não podemos negar o quanto somos criativos. Quando o assunto é sexo, então, nem se fala. Expressões como “afogar o ganso” e “descabelar o palhaço” são uma boa prova disso. A seguir, conheça algumas construções inusitadas usadas em todo o mundo quando a galera quer falar do bom e velho rala-e-rola:

1 – Atacando o bispo

Os britânicos costumam usar a expressão “bashing the bishop” em referência ao bispo do jogo de xadrez, que fique claro. Digamos que a pecinha tem um formato relativamente fálico.

2 – Colocar o bolo no forno

Os espanhóis dizem que vão “poner la tarta en el horno” quando a noite vai ser boa.

3 – Estacionar o ônibus

A expressão sueca “parkera bussen” é usada para indicar que vai ter sexo. Ao que tudo indica, a expressão tem a ver com o fato de que ônibus são grandes e difíceis de serem manobrados. Tire suas próprias conclusões.

4 – O trabalho está completo

É assim, com a expressão “kaam ho gaya”, que os indianos se referem ao sexo às vezes: comparando a coisa toda a trabalho.

5 – Esfregar a cenoura

Na Alemanha, quando alguém diz “die möhre schrubben”, essa pessoa possivelmente está falando de sexo, e não de cenouras. Bem... Os motivos são óbvios.

6 – Varrer

Ainda que uma coisa não tenha nada a ver com a outra, os italianos costumam se referir a sexo como “scopare”.

7 – Agradar o macaco

Se um russo disser “lysogo v kulake gonyat” para você um dia, já sabe o que ele quer, né?

8 – Jogar bilhar de bolso

Em Portugal, a expressão é usada em referência a um jogo que exige que os participantes guardem pequenas bolinhas nos bolsos. O resto você entende sem a ajuda dos universitários.

9 – Arar a terra

Em albanês, quando alguém diz “puno tokën”, está pensando em sexo. A expressão tem a ver com o fato de que a terra precisa ser preparada para receber sementes – viu só, não são apenas os seus pais que curtem a analogia da sementinha!

***

Qual é a sua expressão favorita relacionada a sexo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: