9 expressões sexuais divertidas usadas em diversas partes do mundo
181
Compartilhamentos

9 expressões sexuais divertidas usadas em diversas partes do mundo

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Seres humanos são realmente incríveis quando o que está em foco é comunicação. Se por um lado às vezes parece impossível entender o que uma pessoa está querendo dizer, por outro não podemos negar o quanto somos criativos. Quando o assunto é sexo, então, nem se fala. Expressões como “afogar o ganso” e “descabelar o palhaço” são uma boa prova disso. A seguir, conheça algumas construções inusitadas usadas em todo o mundo quando a galera quer falar do bom e velho rala-e-rola:

1 – Atacando o bispo

Os britânicos costumam usar a expressão “bashing the bishop” em referência ao bispo do jogo de xadrez, que fique claro. Digamos que a pecinha tem um formato relativamente fálico.

2 – Colocar o bolo no forno

Os espanhóis dizem que vão “poner la tarta en el horno” quando a noite vai ser boa.

3 – Estacionar o ônibus

A expressão sueca “parkera bussen” é usada para indicar que vai ter sexo. Ao que tudo indica, a expressão tem a ver com o fato de que ônibus são grandes e difíceis de serem manobrados. Tire suas próprias conclusões.

4 – O trabalho está completo

É assim, com a expressão “kaam ho gaya”, que os indianos se referem ao sexo às vezes: comparando a coisa toda a trabalho.

5 – Esfregar a cenoura

Na Alemanha, quando alguém diz “die möhre schrubben”, essa pessoa possivelmente está falando de sexo, e não de cenouras. Bem... Os motivos são óbvios.

6 – Varrer

Ainda que uma coisa não tenha nada a ver com a outra, os italianos costumam se referir a sexo como “scopare”.

7 – Agradar o macaco

Se um russo disser “lysogo v kulake gonyat” para você um dia, já sabe o que ele quer, né?

8 – Jogar bilhar de bolso

Em Portugal, a expressão é usada em referência a um jogo que exige que os participantes guardem pequenas bolinhas nos bolsos. O resto você entende sem a ajuda dos universitários.

9 – Arar a terra

Em albanês, quando alguém diz “puno tokën”, está pensando em sexo. A expressão tem a ver com o fato de que a terra precisa ser preparada para receber sementes – viu só, não são apenas os seus pais que curtem a analogia da sementinha!

***

Qual é a sua expressão favorita relacionada a sexo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.