O curioso registro fotográfico do processo de fabricação de bonecas sexuais

01/03/2016 às 11:522 min de leitura

A existência de bonecas sexuais por si só já é algo que desperta a nossa curiosidade, principalmente pelo fato de que esses brinquedinhos estão cada vez mais realistas e bem-feitos. O fotógrafo Robert Benson resolveu apreciar esse universo ainda mais a fundo e, depois de ir até o Japão conhecer mais a respeito desse mercado que só parece crescer, descobriu que uma das maiores fábricas de bonecas sexuais dos EUA ficava perto de sua casa, nas proximidades de San Diego, na Califórnia.

As fotos feitas por Benson mostram que o processo de criação dessas bonecas é muito mais criterioso do que se imagina em um primeiro momento. Cada uma delas é modelada, pintada e finalizada com máximo cuidado, para que o resultado seja o mais realista possível e para que os clientes aceitem pagar cada centavo dos US$ 6,5 mil que elas custam – o equivalente a mais de R$ 26 mil.

O processo

Galeria 1

Enquanto não estão montadas completamente, as partes das bonecas ficam estocadas, o que garante um aspecto meio sombrio à fábrica – convenhamos, várias cabeças “humanas” juntas é algo relativamente assustador. O próprio fotógrafo falou sobre o realismo das peças e disse que, apesar de se assustar com isso, acha incrível que alguns artistas consigam criar um material assim tão realista.

Quem trabalha criando esse tipo de material já está acostumado a receber pedidos mais customizados, vindos de clientes que têm exigências específicas com relação a tons de pele, cor dos olhos, tamanhos das orelhas, tipo de cabelo, mamilos e, claro, órgãos genitais. A empresa se disponibiliza a fazer, inclusive, uma réplica idêntica a alguma pessoa determinada, contanto que ela aceite passar pelo processo de escaneamento.

 Outros mercados

Galeria 2

A empresa está começando a fabricar próteses genitais e de seios para pessoas transexuais, mulheres que fizeram mastectomia ou qualquer cliente que sinta vontade de “brincar” um pouco mais com essa questão sexual e anatômica. Quando a ideia é recriar partes humanas com aparência extremamente realista, a criatividade está mais do que liberada.

O que você acha da produção de bonecas sexuais? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: