Agora é a vez de os homens se divertirem com brinquedinhos sexuais

16/06/2016 às 14:082 min de leitura

O site PornHub publicou algumas estatísticas sobre seus usuários e uma das mais curiosas é que o tempo de permanência médio no site é de 10 minutos: ou seja, se alguém entra lá para procurar algum estímulo visual para a sua masturbação, isso é feito de maneira bem rápida! Isso porque, de acordo com sexólogos, os homens aprendem naturalmente a dar aquela “rapidinha” silenciosa consigo mesmo.

Essa praticidade que os homens têm de autoestimulação criou uma realidade pouco estudada: a falta de produtos eróticos específicos para a satisfação sexual masculina. Enquanto o universo dos brinquedinhos eróticos femininos inclui uma gama muito grande de apetrechos, o dos homens praticamente está restrito ao Fleshlight, criado em 1998.

De acordo com este artigo do The Verge, existe uma parcela de culpa e vergonha na masturbação do homem: ele é treinado a fazer isso para atingir o orgasmo e não necessariamente para conhecer o próprio corpo. Ao contrário das mulheres, que recebem estímulos para se masturbarem mais e conhecerem as sensibilidades que suas vaginas possuem e as melhores maneiras de chegarem ao orgasmo durante uma relação sexual.

Pouca coisa mudou desde a invenção do Fleshlight, em 1998

Novo brinquedo

Por isso, os brinquedos sexuais masculinos tentam reproduzir anatomias do corpo humano (boca, vagina e ânus) e sempre são anunciados por mulheres seminuas nas embalagens, na intenção de gerar um estímulo visual desde a prateleira. No caso dos apetrechos femininos, a variedade de tamanhos, vibrações e formatos cria um mercado muito amplo de consumo e de formas de prazer.

É por isso que a empresa Schenk está lançando o Blewit! – um novo masturbador masculino que tenta quebrar esse suposto estigma da culpa e da vergonha que o homem tem na hora do autoprazer. À primeira vista, ele é muito parecido com outros brinquedos sexuais que possuem a mesma finalidade, mas algumas características o tornam inovador.

O Blewit! promete ajudar o homem a conhecer melhor o seu corpo. Ele tem um formato parecido com os outros masturbadores, mas não tem nenhuma anatomia em sua extremidade. A ideia é que o produto te estimule com mais calma, para você apreciar a masturbação em todos os seus sentidos – não apenas uma rapidinha com a mão.

Como funciona?

Segundos os desenvolvedores do novo produto, a masturbação rápida cria problemas como ejaculação precoce, disfunção erétil e falta de química com a parceira. O Blewit! seria um “masturbador consciente”, ou seja, um processo mais lento e mais inteligente, que promete melhor o desempenho sexual masculino como um todo.

Ele tem um esquema de sucção interno que promete aumentar o prazer se comparado com produtos semelhantes. De acordo com uma crítica em um site estrangeiro, o poder de sucção é “acima da média”, e as paredes internas do produto são confortáveis o suficiente para proporcionar um prazer incrível.

Ficou com vontade de ter um? Por enquanto é necessário importá-lo. No site da Amazon, o Blewit! está custando US$ 62 – algo em torno de R$ 215, fora as despesas de envio. Será que vale a pena tanto investimento? Caso você adquira, não deixe de nos contar como foi sua experiência!

Anéis de silicone podem deixar o produto mais apertado para aumentar o seu prazer

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: