Russo de 80 anos de idade sobrevive a briga com urso e queda de penhasco
866
Compartilhamentos

Russo de 80 anos de idade sobrevive a briga com urso e queda de penhasco

Último Vídeo

Como se já não fosse impressionante alguém sobreviver a uma luta contra um urso-pardo e posterior queda do alto de um penhasco, imagine que essa proeza tenha sido realizada por um octogenário! Bem, talvez o fato de que o velhinho em questão seja russo conte alguns pontos...

De acordo com o The Guardian, o pastor Yusuf Alchagirov, de 80 anos de idade, estava perambulando por um campo de framboesas quando foi atacado por um enorme urso faminto. Mas, em vez de se dar por vencido, o octogenário conseguiu derrubar o animal com uma série de chutes e de cabeçadas. O bicho não deve ter ficado muito contente, pois saiu para o contra-ataque, derrubando Alchagirov por um penhasco.

Incrivelmente, além de escapar de virar comida de urso, Alchagirov acabou apenas com hematomas, ferimentos provocados pelas mordidas e quatro costelas quebradas. Especialistas em ursos-pardos explicaram que, em caso de encontro com um deles, o melhor é não reagir e se fingir de morto, já que eles normalmente atacam quando se sentem ameaçados ou quando estão famintos. Contudo, o russo acredita que a criatura o teria devorado se ele tivesse se acovardado.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.