'Melhores Óculos do Mundo' permitem ver a roupa íntima das pessoas
46
Compartilhamentos

'Melhores Óculos do Mundo' permitem ver a roupa íntima das pessoas

Atenção! Se você se incomoda com temas que envolvam sexo ou violência, ou tem menos de 18 anos, é melhor parar por aqui. Caso contrário, é só prosseguir para o nosso artigo.

*****

Que tal ficar com um visual brutal (e muito sexy) nessa temporada de verão e calor enorme? Pois uma empresa russa (é... “Lá vem bomba!”) acaba de inventar o que ela está modestamente chamando de “os melhores óculos do mundo”. Trata-se de um produto resultante de um projeto que supostamente custou mais de um bilhão de dólares, e não é nenhum absurdo dizer que o objeto mora no imaginário masculino desde sempre.

Isso mesmo: um par de óculos que conta com a capacidade de mostrar a roupa íntima das pessoas! E, para exemplificar essa fenomenal funcionalidade, nada melhor do que um vídeo sensacional que dramatiza as situações mais hilárias (e sensuais) nas quais você pode fazer uso do novo produto. Vale a pena assistir ao vídeo antes de continuar lendo.

Claro que tudo não passa de uma brincadeira para anunciar o par de óculos Comandante, mas, mesmo assim, também é bastante interessante entrar no site da marca “Cartel Elcontrabado” — que é a empresa que produz essas maravilhas para os olhos — e conferir os lindos modelos em que a novidade poderia ser oferecida. Logicamente que está tudo em russo, então não dá para saber ao certo nem se o produto é caro ou não...

Enfim, pessoalmente, eu compraria um... Certamente os óculos não vão mostrar a roupa de baixo das pessoas. Mas “vai que”... Né?

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.