Sempre na Rússia: Range Rover cai de ponte e motorista sai ileso [vídeo]
42
Compartilhamentos

Sempre na Rússia: Range Rover cai de ponte e motorista sai ileso [vídeo]

Último Vídeo

Se há um lugar no planeta Terra onde coisas extremamente bizarras acontecem e são registradas com uma frequência absurda, é na Rússia. Os dois vídeos que você pode conferir nesta matéria são apenas mais uma prova disso.

Em uma ponte coberta de gelo, um Lada vem em alta velocidade, perde momentaneamente o controle da direção e por muito pouco não se arrebenta em uma mureta ao lado da pista. Segundos depois, um Range Rover Evoque não tem a mesma sorte e decola por cima da proteção, caindo mais de 20 metros até a rua abaixo, onde ele ainda derruba uma placa e capota uma vez.

Normalmente, seria o caso de cancelar a ambulância e chamar diretamente o IML, certo? Não na Rússia. O motorista de outro veículo que passava abre a porta da pilha de metal retorcido que costumava ser um carro, apenas para ver o condutor sair andando como se nada houvesse acontecido.

Pelo que dá para ver, o Evoque teve perda total. Resta saber se nos contratos de seguradoras daquele louco e gelado país há alguma cláusula que cubra bizarrices.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.