Veja 4 casos de pessoas que falharam totalmente ao tentar caçar fantasmas

03/01/2014 às 10:432 min de leitura

O ano é 2014, mas ainda existem pessoas que dedicam horas de sua vida a procurar evidências de que o mundo é assombrado por fantasmas. Duvida? É seu direito, tudo bem, mas nós vamos provar para você que essas coisas existem. No caso, estamos falando de caçadores, não de fantasmas – aí vai de cada um, não é mesmo? O site cracked reuniu algumas histórias absurdas envolvendo buscas por fenômenos sobrenaturais. Confira algumas delas a seguir e, por favor, não tente fazer igual:

1 – Os adolescentes aventureiros

Fonte da imagem: Reprodução/Cracked

Aconteceu em um túnel no Tennessee, nos EUA. Um grupo de adolescentes se meteu em sérios problemas depois que resolveu investigar a possível existência de espíritos no local e fotografar o esperado flagra. Como equipamento, eles levaram celulares e algumas latas de energético para garantir a ausência de sono.

Você está se perguntando se eles encontraram alguma coisa? Encontraram sim. Uma mulher chamada Brandi Lea Amey, de carne e osso, que mora na vizinhança do túnel e se irritou com a presença dos jovens ali.

Amey correu em direção a eles furiosa, disparando tiros com uma espingarda. Ela contou à polícia que estava irritada também com a quantidade de pessoas que vão até o local para ouvir música alta e ficar com as luzes dos carros acesas. Ou seja: na próxima vez que você e seus amigos forem procurar fantasmas, chequem a vizinhança do local assombrado.

2 – Fora do controle

Fonte da imagem: Reprodução/Cracked

Uma mulher em Montana, nos EUA, quase perdeu o emprego depois de achar que o local onde trabalhava, um prédio público de saúde, era assombrado. Em vez de esquecer a história, ela contratou uma equipe de caça-fantasmas para instalar uma câmera que detecta fenômenos sobrenaturais.

Só que ela fez isso sem comunicar a ninguém, o que não é nada recomendado, muito menos em um prédio que pertence ao governo. A câmera logo foi descoberta e retirada, e a mulher quase ficou sem emprego.

3 – “The cake is a lie”

Fonte da imagem: Reprodução/Cracked

Foi essa a frase encontrada por um paranormal amador, Jim Pace, em um quadro de giz no porão de uma joalheria antiga e sem uso, nos EUA. Pace afirmou que a expressão “the cake is a lie”, que significa “o bolo é uma mentira”, tem uma representação histórica que faz referência a alguém que possivelmente morreu sem ter um desejo atendido. Será mesmo?

Por outro lado, se você digitar a frase no Google, vai perceber que ela faz parte do jogo Portal, que consiste, basicamente, na resolução de enigmas. Ou seja, o próprio Pete parece ter sido enganado por alguém que teve acesso ao porão e que acabou trollando outra pessoa sem querer.

4 – Opa, queimou!

Fonte da imagem: Reprodução/Cracked

A chácara LeBeau, em Louisiana, nos EUA é conhecida como um ponto de manifestações sobrenaturais desde que foi abandonada há 60 anos. Recentemente, um grupo de sete pessoas resolveu acampar nos jardins do local na tentativa de conseguir alguma comunicação com os espíritos da chácara.

Os homens resolveram fumar muita maconha e tiveram uma ideia não muito inteligente: a de tacar fogo nas plantações e em alguns pontos da casa – será que na tentativa de atrair fantasmas revoltados?

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: