Saiba como vai ser o inverno da Cavalera em 2012

Saiba como vai ser o inverno da Cavalera em 2012

Equipe MegaCurioso

Coleção Inverno 2011 da Cavalera. Fonte: ZeTakahashi

Em poucos dias começa a São Paulo Fashion Week e o mistério sobre as coleções é bastante grande. Entretanto, algumas marcas já dão algumas dicas do que podemos esperar para as coleções de Inverno 2012. A proposta da dupla de estilistas da Cavalera, Igor de Barros e Fabiano Grassi é trazer o “Faroeste Urbano” para a passarela.

Ainda que muitos detalhes não tenham sido expostos, pode-se esperar uma coleção que usa cores fortes e estampas um tanto psicodélicas. Como sempre, a marca vai fazer misturas – desta vez com temas urbanos, religiosos e alguns podem ser considerados até míticos.

Tecidos como jeans, chiffon, malhas e rendas estão incluídas no desfile. Como estamos falando da Cavalera, é impossível tentar fixar uma paleta de cores muito severa, já que a marca costuma apresentar peças divertidas e alegres. Portanto, espere roupas bastante coloridas para o Inverno 2012.

O local do desfile ainda não foi revelado, como já é de costume. Todos os anos a marca faz bastante mistérios sobre onde as modelos vão exibir a nova coleção.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.