Maní e Manioca em espaço gastronômico no SPFW

Maní e Manioca em espaço gastronômico no SPFW

Equipe MegaCurioso

Fonte: Divulgação

Numa maratona de desfiles como no São Paulo Fashion Week, a correria pode acabar deixando fashionistas, modelos e imprensa sem tempo para comer, fazendo com que a opção fique com pequenos lanchinhos ou outras opções para “quebrar o galho” na hora da fome.

No entanto, nesta edição de inverno 2012, quem estiver na Bienal conferindo o acontecimento poderá contar com uma opção gastronômica incrível, com o cardápio do restaurante Maní e estrutura do espaço de eventos Manioca, ambos comandados pelos chefs Daniel Redondo e Helena Rizzo.

Fonte: Divulgação

O lugar traz todas as referências do ambiente original em Pinheiros (SP) e contou com o trabalho da designer Mariana Kraemer, tendo como parte da decoração bancos em madeira de demolição e jabuticabeiras, oferecendo um clima moderno e agradável. Ilustrações de Fernanda Brenner e Rita Vidal também fazem parte do visual.

Um dos destaques do delicioso cardápio, que utiliza ingredientes sempre frescos e de altíssima qualidade, é o talharim de pupunha ao molho de parmesão e azeite de trufas brancas. Quem estiver na maratona do SPFW vale a pena conferir.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.