Risqué e Zero-Cal trazem novidades para o SPFW

20/01/2012 às 12:211 min de leitura

Fonte: Divulgação

Poucos dias antes de começar o evento de moda mais importante do país, anunciamos que a Risqué seria a patrocinadora oficial da 32ª edição do São Paulo Fashion Week. Agora que o evento já começou, a marca divulgou mais algumas informações e novidades que poderão ser conferidas no lounge vip da empresa.

Quem passar pelo stand da Risqué poderá conferir o lançamento de mais um produto da linha Technology – o Risqué Technology Cobertura Brilhante. A novidade promete secagem em apenas 30 segundos, um acabamento com 66% mais brilho e o aumento da durabilidade do esmalte em até dez dias.

Além de conferir os lançamentos da marca, as visitantes poderão fazer as unhas e testar uma nova tendência para o inverno 2012. A grande aposta da Risqué para a próxima estação são as unhas Ombré, que consiste em fazer um degradê de cores, deixando a divisão dos tons suaves e sem uma linha definida. O efeito pode ser construído com as mais diversas tonalidades de esmalte, possibilitando muitas combinações interessantes. A marca garante que a tendência estará em alta no inverno e será a “queridinha” daquelas que estão sempre em dia com as unhas.

Para deixar a visitinha ainda mais saborosa, a Risqué trouxe a Zero-Cal para o seu lounge vip. A líder de adoçantes no país receberá as convidadas com o “Momento Zero-Cal”, que será comandado pelo chef Vinicius Rojo. Em três diferentes momentos da noite serão servidos Jelly Shots e drinks especiais preparados com a técnica Nitro, que transforma a bebida em estado líquido em um sorbet através da aplicação de nitrogênio.

A novidade da Zer-Cal é que o renomado chef ensinará diariamente uma receita de bebida inusitada e fácil de fazer com o adoçante para que as convidadas possam levar um pouco do sabor dos drinks para casa. Todas as bebidas serão preparadas com o adoçante Zero-Cal, reforçando a ideia de que não é necessário abrir mão do prazer para desfrutar de uma vida mais leve.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: