Concurso do Clube SPFW termina hoje

24/01/2012 às 12:152 min de leitura

Fonte: clubespfw.com.br

O Clube SPFW, lançado na 31ª edição do São Paulo Fashion Week, preparou um concurso especial para seus filiados, um público formado por todos os que fazem parte da história do evento, como profissionais, artistas, críticos e parceiros.

Nessa edição de Inverno 2012, o autor da melhor resposta para pergunta “Qual é o look ideal para uma viagem a Nova York?” vai ganhar um par de passagens para visitar a cidade.

A premiação ocorre em parceria com o bureau de tendências Stylesight. Ao todo, serão três noites de hospedagem entre os dias 12 e 16 de fevereiro de 2012 no Hotel Americano, localizado no bairro Chelsea, além de uma programação especial, como a oportunidade de conhecer a sede do site, um brunch com editores internacionais de tendências e dois convites para ir a um desfile da Mercedez-Benz Fashion Week.

Quem se interessou pela oportunidade deve correr. O concurso acaba hoje e apenas os convidados dos desfiles do São Paulo Fashion Week podem participar. Para responder à pergunta é preciso ser maior de 18 anos e preencher o cadastro online no site do Clube, onde deverá ser incluído o código impresso do seu convite. O nome do vencedor será revelado no dia 26 de janeiro.

Brinde o evento

Fonte: clubespfw.com.br

O concurso não é a única vantagem para os membros do Clube SPFW. Um lounge foi montado para os convidados poderem brindar o evento. É possível escolher entre cerveja Miller, champanhe Mumm, caipirinha da Sagatiba, shots de vodca Sky ou uma dose de cointreaupolitan, uma versão francesa do Cosmopolitan, que é assinado pela Cointreau.

Fora da Bienal também há benefícios para os sócios do clube. Até o dia 29 de janeiro eles podem participar do São Paulo Fashion Week Gourmet, desfrutando de vantagens em restaurantes selecionados na capital mediante apresentação de identificação. A seleção inclui estabelecimentos como Piselli, Maremonti, Zena Caffé, La Cococtte Bistrot, Chez Burguer, Bar Secreto e Lorena 1989.

Compras com facilidade

Fonte: clubespfw.com.br

Os membros do Clube SPFW também contam com benefícios para se tornarem sócios do Clube ONE, que é o programa de relacionamento do Shopping Iguatemi, em São Paulo. Ao apresentar a credencial, os serviços especiais do ONE ficam disponíveis automaticamente, inclusive um voucher de 50 reais para utilizar no estacionamento do estabelecimento.

Para mais informações de filiação, acesse o site do Clube SPFW.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: