Ellus – Inverno 2012

Ellus – Inverno 2012

Equipe MegaCurioso

Agência Fotosite/Divulgação

O inverno da Ellus é rock. O desfile aconteceu com um quarteto de cordas tocando ao vivo e os acessórios usados para aumentar ainda mais o clima, foram botas e luvas de couro preto cobertas por ilhoses. O couro é a grande estrela da estação, seguido pelas estampas inspiradas no universo do heavy metal e dos vikings.

A combinação de materiais foi grande: os couros eram unidos por ilhoses bronze, texturas brilhosas e opacas foram usadas juntas, spikes bordados nas sedas, lã, renda, camurça, pele, lurex, tachas, paetês em formatos de gotas, cetim tingido, veludos com fios metalizados e jeans com cristas Swarovski.

A alfaiataria masculina é muito bem feita, os trench coats tem pelo nas golas, e a jaqueta perfecto é apresentada em diversas versões e cores. As transparências dividem espaço com os vestidos minis estampados com mapas e correntes.

Microssaias plissadas são usadas com leggings, e tanto as peças boyfriend como skinny aparecem. Ponto para o tratamento metalizado em algumas peças e ao jeans sarjado com pelica brilhante.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.