Norueguês tatua recibo de McDonald’s em seu braço direito
128
Compartilhamentos

Norueguês tatua recibo de McDonald’s em seu braço direito

Último Vídeo

Você acha que é uma pessoa que tem amigos na vida e, de repente, descobre que se essas pessoas tiverem como, elas provavelmente vão sacanear com você. E isso acontece especialmente com quem merece. Se você duvida disso e coloca sua mão no fogo pelos seus coleguinhas, preste atenção na história de um garoto norueguês que pagou caro por fazer o mesmo.

Aos 18 anos Stian Ytterdahl agora tem uma tatuagem bem incomum: um recibo do McDonald’s em seu braço direito. Ao que tudo indica, o garoto tinha o péssimo costume de maltratar mulheres e, por isso, seus amigos revolveram dar uma lição a ele, obrigando-o a fazer a tatuagem.

Opções

Fonte da imagem: Reprodução/Complex

Para você não sair por aí achando que os colegas de Stian foram severos demais, fique sabendo que eles deram duas opções ao garoto: ou ele tatuaria um recibo do McDonald’s no braço, ou uma boneca Barbie no bumbum. Bem, você já sabe o que ele escolheu.

De acordo com Stian, ele fez a tatuagem por diversão e agora se considera um anúncio vivo. Ele admite que talvez a brincadeira não seja tão engraçada quando ele for mais velho, mas não abriu mão da sua escolha mesmo assim. Entre os itens tatuados estão refrigerante, hambúrguer e o Mc Flurry. Ao que tudo indica, ele é um consumidor fiel dos produtos da marca. E aí, o que você achou disso?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.