Esta pessoa passou a maior vergonha possível no programa da Ellen DeGeneres

22/06/2017 às 10:152 min de leitura

Você não precisa ser gringo para já ter visto pelo menos alguma parte do programa da apresentadora Ellen DeGeneres. Conhecida por seu carisma e seu jeito crítico de tratar diversos assuntos, Ellen é simplesmente uma das maiores estrelas da TV norte-americana e, inclusive, do mundo.

Um acontecimento recente do programa acabou ganhando notoriedade internacional e deixando uma das pessoas que estava na plateia tão, mas tão constrangida que até o telespectador, que não fez nada de errado, sente uma angústia absurda.

Basicamente, a equipe do programa disponibilizou uma série de souvenirs que ficariam expostos: tinha camiseta, caneca, boné, chaveiro e por aí vai. Cada pessoa da plateia tinha direito e escolher um, e apenas um, item. Sem imaginar, eles estavam sendo filmados.

Depois, já durante a gravação do programa, a apresentadora comentou sobre os presentinhos e revelou que a produção estava avaliando o comportamento dos visitantes, para ver se eles seriam honestos e se manteriam o acordo de pegar de graça apenas um item.

Ops!

Primeiro, ela elogia uma mulher que foi filmada na dúvida entre dois itens. A mulher em questão pegou um e disse que pagaria, mais tarde, para levar para casa um boné também. Como compensação pela honestidade, ela ganhou o boné de Ellen.

Depois, vem o constrangimento: uma mulher, que estava na plateia, foi filmada roubando diversos itens e, inclusive, fingindo que estava trocando um item por outro quando, na verdade, já tinha separado alguns presentinhos que deixou em outro lugar.

Visivelmente constrangida, a mulher tapa o rosto e se desculpa, dizendo que aprendeu a lição. Ela disse, ainda, que pegou uma lembrancinha para a irmã que não conseguiu ir com ela na gravação do programa, mas Ellen não aceitou a desculpa assim tão fácil e argumentou que as irmãs de todos da plateia não foram também, e que nem por isso eles pegaram itens além do combinado.

Para piorar a sessão de constrangimento, Ellen convidou a moça a se sentar em uma “cadeira da vergonha”, lá embaixo, fora da plateia. Fica a lição, hein, de não bancar o espertinho sempre que temos oportunidade, afinal nunca sabemos se não estamos sendo vigiados. E você, o que achou dessa situação?

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!  

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: