Aula de humanismo: discurso de Viola Davis no Emmy repercute na internet
258
Compartilhamentos

Aula de humanismo: discurso de Viola Davis no Emmy repercute na internet

Último Vídeo

Na noite deste domingo (20) aconteceu a entrega do Emmy Awards, que premiou as melhores produções do último ano da televisão norte-americana. As séries “Game of Thrones” e “Veep”, além da minissérie “Olive Kitteridge”, foram as grandes vitoriosas da cerimônia.

Entretanto, a 67ª edição do prêmio ficará marcada pelo discurso emocionante da atriz Viola Davis, que levou o troféu de melhor atriz em série dramática por seu papel em “How to Get Away With Murder”. Duas vezes indicada ao Oscar, por “Dúvida” e “Histórias Cruzadas”, Viola fez história ao se tornar a primeira atriz negra a receber o Emmy em sua categoria.

Em seu discurso, Viola deu uma aula de humanismo ao dizer que “a única coisa que separa as mulheres negras de qualquer outra pessoa é a oportunidade”. Seu discurso repercutiu nas redes sociais e muita gente está aplaudindo a atriz pela coragem de expor a desigualdade racial que ainda existe no entretenimento.

O que você achou das palavras de Viola Davis? Lembra de algum discurso emocionante para compartilhar conosco? Comente aí embaixo!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.