Camisa por baixo do vestido é tendência para o inverno

Camisa por baixo do vestido é tendência para o inverno

Equipe MegaCurioso

Alexa Chung é fã do estilo - Crédito: Getty Images

O uso da camisa por baixo do vestido foi um dos looks bastante vistos nas passarelas das últimas temporadas de moda e promete pegar por aqui durante o outono/inverno 2013. Uma das “embaixadoras” do estilo é a modelo Alexa Chung, que sempre combina diversos estilos de camisa com vestidinhos, formando looks modernos ou românticos.

A tendência já havia aparecido nos desfiles de Marc Jacobs e da Prada no ano passo, mas retornou em 2013 com toda a força. Nas coleções mostradas em Nova York e Londres no início do ano, o estilo também apareceu nos looks do desfile de Victoria Beckham, que combinam bastante com o inverno brasileiro, usando tonalidades sóbrias de camisa e vestidos, como o branco, cinza, vinho e preto.

Desfile da coleção Victoria by Victoria Beckham em Nova York - Crédito: Getty Images

Para compor o look estiloso, é preciso que a camisa seja mais ajustadinha ao corpo para não marcar o vestido que, por sua vez, não deve ser muito justo. Dessa forma, o visual fica incrível e perfeito para várias ocasiões, tanto para o dia quanto para a noite. Basta combinar essas duas peças clássicas com equilíbrio que dá o toque certo de modernidade.

Você sabia que o Mega Curioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.