Será que o E.T. era, na verdade, um Guerreiro Jedi?

14/03/2014 às 08:572 min de leitura

Sabe o que acontece quando algumas pessoas muito criativas têm bastante tempo de sobra? Elas inventam teorias que, apesar de completamente malucas, não deixam de ser incríveis e pra lá de divertidas. Um exemplo disso é a que você vai ter o prazer de conferir logo mais, postada inicialmente no Reddit e publicada pelo pessoal do BuzzFeed.

Não se sabe muito bem quem foi o gênio que teve o vislumbre mágico de perceber que, aparentemente, o alienígena simpático de “E.T., O Extraterrestre” e o Mestre Yoda de “Guerra nas Estrelas” provavelmente se conheciam. E mais: o prodígio que inventou a teoria inclusive faz uma revelação bombástica sobre um dos alienígenas mais queridos de todos os tempos! Veja a seguir:

1 – Para começar...

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Como todo mundo sabe, o Mestre Yoda era uma figurinha carimbada na Câmara do Senado, sendo bem conhecido por todos da Galáxia.

2 – Flagra

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Talvez você não se recorde, mas, em “Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones”, seres que parecem ser da mesma espécie que o E.T. aparecem em uma das cenas, mais precisamente na Câmara do Senado, como você pode ver na imagem acima. Portanto, isso nos permite presumir que essas criaturinhas conhecem o Mestre.

3 – Voltando à Terra

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

No filme “E.T., O Extraterrestre”, como você sabe, um desses seres vem à Terra e se torna amigo de um garotinho chamado Elliot.

4 – Brinquedos suspeitos

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

E, curiosamente, Elliot brincava com figuras em miniatura de “Star Wars”.

5 – Coincidência?

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Aliás, em uma das cenas do filme, E.T. cruza com um garotinho fantasiado de Yoda para o Halloween e reconhece o Mestre na hora!

6 – O lado voador da força

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

O alienígena, tal como podemos ver ao longo do filme — e em uma das cenas mais marcantes da história do cinema —, tem a capacidade de fazer com que brinquedos e outros objetos possam voar. Com isso, é seguro supor que E.T. use a “força” para fazer isso.

7 – Conclusão...

Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed

Todos esses indícios, apresentados pelo maluquinho que inventou esta teoria, nos levam a concluir que E.T. era, na verdade, um Jedi!

***

E você, leitor, o que acha dessa maluquice toda? Acredita que George Lucas e seu grande amigo Steven Spielberg estão envolvidos com essa história? Será que os dois também são de uma galáxia muito, muito distante? Qual é a sua teoria? Não deixe de contar para a gente nos comentários! E que a força esteja com você...

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: