Sol artificial em Miami? Não seria má ideia
46
Compartilhamentos

Sol artificial em Miami? Não seria má ideia

Último Vídeo

Polo econômico e um dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, Miami é conhecida por suas praias paradisíacas e pelos centros comerciais que atraem pessoas de todo o mundo. Mas é preciso lembrar que um dos grandes destaques da cidade está no Sol, que parece brilhar mais forte quando passa por aquela região da costa oeste norte-americana. Agora, um grupo de arquitetos quer deixar isso ainda mais evidente.

O grupo sueco VisionDivision pretende criar um gigantesco Sol artificial nas águas de Miami, fazendo com que os turistas sejam sempre agraciados com uma visão incrível do poente da estrela. Não seria possível se bronzear com a luz dele, mas certamente o projeto faria com que a praia ficasse muito mais bonita, graças aos diversos tipos de iluminação possíveis.

Fonte da imagem: VisionDivision

Com diversas configurações possíveis, o Sol artificial pode ainda exibir-se como se fosse a Lua para que as pessoas aproveitem também a noite quando estiverem em Miami. É claro que as chances de o projeto ser colocado em prática são mínimas (para não dizer que são nulas), mas a ideia é interessante. Vai dizer que você acha que seria ruim estar em Miami quando o Sol artificial estivesse pronto?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.