Agora os ricaços já podem enfrentar o fim do mundo em grande estilo

11/04/2013 às 09:001 min de leitura

Imagine um veículo blindado, equipado com para-choque de aço, pneus para enfrentar todo tipo de terreno e suspensão de seis polegadas. Porém, em vez de ser desconfortável como um jipão, esse automóvel contaria com um interior luxuoso e superconfortável, oferecendo bancos de couro, televisores, minibar e muito, muito espaço interno!

De acordo com o pessoal do site gizmag, que visitou a New York Autoshow, esse carrão foi desenvolvido pela Devolro Performance Cars Studio, uma empresa de Miami, nos EUA, e oferece aos ricaços aventureiros uma opção de limousine que pode encarar terrenos difíceis e até mesmo o fim do mundo.

Muito luxo e pouca praticidade

Apesar de a ideia de criar um carro como esses e para essa finalidade pareça ridícula — afinal, mesmo os ricaços devem concordar que é mais fácil manobrar um jipe do que uma “limo” por uma estrada de terra esburacada —, a fabricante espera produzir 20 unidades ao ano, ao preço inicial de US$ 380 mil (cerca de R$ 750 mil), com blindagem opcional.

A Devolro também desenvolveu um “irmão pequeno” — chamado Diablo —, que é menor e mais prático do que a limousine 4x4. Essa versão conta com para-choque reforçado, suspensão de sete polegadas e motor de 381 cavalos, que podem ser aumentados para 500 através de um mecanismo opcional. O valor do Diablo não foi divulgado.

A fabricante tem como público-alvo para os carrões celebridades e líderes políticos, apesar de que nem mesmo essa turminha endinheirada vá precisar de um chofer quando os Cavaleiros do Apocalipse decidirem dar as caras aqui na Terra, não é mesmo? Confira algumas imagens dos dois veículos a seguir:

Limousine 4x4

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag

Traseirão

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag

Muito espaço interno

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag

Diablo maroto

Fonte da imagem: Reprodução/gizmag

Pequeno notável na estrada

Fonte da imagem: Reprodução/Devolro

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: