Conheça a KRGT-1: a moto desenvolvida parcialmente por Keanu Reeves
51
Compartilhamentos

Conheça a KRGT-1: a moto desenvolvida parcialmente por Keanu Reeves

Último Vídeo

Você deve conhecer o ator Keanu Reeves de filmes como “Matrix”, “Constantine” e “Advogado do Diabo”. Mas você sabe que ele é verdadeiro aficionado por motocicletas? Na verdade, o Reeves é tão fã de motos que fundou em conjunto com Gard Hollinger a chamada Arch Motorcycle Company, empresa de desenvolvimento de motocicletas customizadas. Depois de muitas pesquisas e um longo período de produção, a primeira moto da empresa chegará ao mercado, batizada de KRGT-1, por US$ 78 mil (aproximadamente R$ 187 mil).

Os dois trabalharam ativamente no processo de desenvolvimento da moto, sendo que Keanu Reeves ajudou a desenhá-la. O corpo da moto é basicamente de alumínio, com um design bastante moderno e que pode parecer (inicialmente) um pouco confuso. Com um motor V-Twin de 2.032 cc e capaz de gerar 122 cavalos de potência, esse modelo é parcialmente inspirado na Harley-Davidson Dyna 2005.

As rodas são confeccionadas em fibras de carbono e o farol e a lanterna traseira são todos em LED. O diferencial da KRGT-1 é que ela é totalmente ajustável ao tamanho do condutor, de modo que pode ser considerada um veículo verdadeiramente ergonômico. O peso declarado é de 244 kg, com capacidade de armazenamento de 19 litros de combustível. Graças ao pneu traseiro, que é montado em um aro de 18 polegadas, a KRGT-1 possui um visual rebaixado. E aí, se interessou pela moto de Keanu Reeves?

Veja abaixo algumas imagens da KRGT-1:

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.